Bomba

Vingança de Felipão, 2 craques dando adeus e +: Atlético-MG sofre 2 reviravoltas antes de enfrentar o Cruzeiro


Felipão e escudo do Atlético-MG (Foto - Montagem TV Foco).

Conheça os detalhes desta vingança de Felipão e a outra virada que o Atlético-MG está tendo que lidar antes de enfrentar o Cruzeiro

O Atlético-MG vai enfrentar o Cruzeiro neste sábado (20) pelo Brasileirão. Porém, nos bastidores, a diretoria do Galo está pensando em duas situações. Uma envolvendo a vingança de Felipão contra o clube, e a outra uma debandada de 2 craques que estão prestes a assinar com um rival. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Vale destacar que hoje (20) faz exatamente um mês que Felipão foi demitido do Galo por não estar correspondendo às expectativas da torcida e da diretoria. Porém, a vingança do treinador já está orquestrada, já que um novo contrato acaba de bater na porta do técnico brasileiro. 

Felipão é o técnico do Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Internet)
Felipão ex-treinador do Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Internet)

De acordo com informações da Rádio Grenal, divulgadas no site TNT Sports, Felipão é o novo treinador da seleção do México. O profissional que já passou pela seleção brasileira e pela seleção de Portugal agora deve comandar a seleção mexicana em mais uma Copa do Mundo. Porém, essa não é a única notícia que preocupa os torcedores do Atlético-MG antes de enfrentar o Cruzeiro. 

Edenílson, craque no Atlético-MG (Foto - Reprodução Internet)
Edenílson, craque do Atlético-MG que brilhou com a camisa do Inter (Foto – Reprodução Internet)

De acordo com as informações do jornalista Rafael Pfeiffer, o Grêmio tem interesse na contratação do meia Edenílson, ex-jogador do Inter e que atualmente está no Atlético-MG. Além do meia, outro craque está na mira de Renato Gaúcho. Segundo informações da CNN Brasil, o Imortal quer arrancar o zagueiro Jemerson também. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Por que Felipão foi demitido do Atlético-MG?

Felipão e Atlético-MG - (Reprodução: Internet)
Felipão e escudo do Atlético-MG – (Montagem TV Foco)

De acordo com informações do Domenico Bhering, ex-diretor do Atlético-MG, o motivo foi um surto de Felipão após a derrota para o América-MG: 

Veja também

“Alguns meios de comunicação divulgaram que o Felipão pediu demissão. A informação que tenho, é que ele não pediu. Uma pessoa lá de dentro me disse que após coletiva, Felipão entrou no vestiário e deu uma surtada, com palavras ofensivas a torcida e a própria instituição. O presidente do clube Sergio Coelho não estava no momento, mas certamente isso chegou para a cúpula Atleticana. Quem estava no vestiário se assustou com a reação do treinador”, confirmou o ex-diretor do Galo em entrevista ao programa Filhos d Pauta da rádio 98FM. 

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: