São Paulo: confira tudo sobre o time

São Paulo: confira tudo sobre o time

Chutados por Dorival: 2 saídas são cravadas no São Paulo e jóias se armam pra jogar em rivais em 2024

São Paulo - (Montagem Tv Foco)
São Paulo - (Montagem Tv Foco)

2 saídas são cravadas no São Paulo e jóias se armam pra jogar em rivais em 2024

O Ano de 2023 foi mágico para o São Paulo, isso porque o Tricolor Paulista conquistou o único título que faltava na sua galeria de troféus, que era o da Copa do Brasil.

Com esse título, o São Paulo embolsou uma quantia milionária para ajudar nas despesas e nas contratações da próxima temporada, para ajudar nas despesas e nas contratações da próxima temporada, para reforçar ainda mais o elenco de Dorival Jr., afim de buscar grandes conquistas em 2024.

Mas nem só de chegadas a alta cúpula do São Paulo vem trabalhando neste fim de ano, de acordo com a TNT Sports, o goleiro Felipe Alves não jogará mais no São Paulo em 2024, e já comunicou a todos em suas redes sociais que está se despedindo do Tricolor Paulista. 

Felipe Alves se despede do São Paulo e fica livre no mercado para 2024 - (Foto; Internet)
Felipe Alves se despede do São Paulo e fica livre no mercado para 2024 – (Foto; Internet)

Aos 35 anos, o arqueiro estava emprestado ao São Paulo até o fim desta temporada, vale lembrar que Felipe Alves pertence ao Fortaleza, mas como seu contrato com o Leão do Pici também se encerra no fim deste ano, o goleiro ficará livre no mercado.

Outro jogador que também não deve permanecer no São Paulo em 2024, é o goleiro Thiago Couto, que defendeu as cores do Juventude na atual temporada, e ajudou o time a garantir o acesso para a divisão elite do Brasileirão de 2024.

Veja também

Thiago Couto - (Foto: Internet)
Thiago Couto – (Foto: Internet)

A ideia do Juventude é prorrogar o empréstimo de Thiago até o fim de 2024, a compra do arqueiro não está no planos do clube, que vê sua situação financeira com bastante cautela, mesmo subindo para a Série A.

Segundo o ‘GE’, o São Paulo não deve fazer jogo duro para emprestar novamente Thiago Couto, já que no Morumbi tem Rafael, Jandrei e Young, goleiro da base que tem muita moral no Morumbi.

Até quando vai o contrato de Thiago Couto com o SPFC?

Aos 24 anos de idade, Thaigo Couto formado nas categorias de base do São Paulo, ‘Made In Cotia’, tem vínculo com o São Paulo até o fim do próximo ano, ou seja, até dezembro de 2024.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

São Paulo FC

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: