BOMBAS

Vício e internação às pressas: Globo destrói vida de 2 protagonistas em Família é Tudo com tragédias

28/06/2024 às 12h14

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Paulina e Leda em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Apesar de ser uma novela das 19h, Família é Tudo não aposta apenas no humor pastelão

Com direito a vício escancarado e surto com internação às pressas, Globo dá aval para Daniel Ortiz destruir a vida de 2 protagonistas em Família é Tudo, movimentando ainda mais os próximos capítulos do folhetim.

Ao tomar medicamentos sem recomendação médica, Paulina (Lucy Ramos) já quase colocou a vida dos filhos em risco e a sua própria vida. A última da ex-esposa de Tom (Renato Góes) foi armar o maior barraco no documentário de Vênus (Nathalia Dill) na novela das sete da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Jogada na vala: José Inocêncio dá facada nas costas de Mariana em Renascer e decreta fim de protagonista

Paulina comprou anfetaminas de um traficante. O bandido deu um alerta para a personagem de Lucy Ramos pela dosagem mais forte do que ela estava acostumada. Após o vexame, a mulher saiu da Fundação desorientada.

Continua após o Veja Também

Veja também

A vilã foi seguida por Tom, que estava visivelmente irritado e decepcionado com a ex. Ele a acompanhou com a intenção de conversar, mas ao perceber seu estado, ficou preocupado e tomou a decisão de levá-la de volta ao hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lá a megera foi medicada. O médico que a atendeu disse que foi por pouco que o pior poderia ter acontecido. Paulina enfim se aceitou que precisa de tratamento urgente, caso contrário ela irá morrer e o luto tomará conta da novela das sete da Globo.

Com a ajuda de Wilson (Caio Giovani), Paulina irá para a clínica em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (28), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Família é Tudo no Gshow. Mas assim que ela chegar à clínica, começará a ficar ansiosa, angustiada e com as mãos tremendo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Me leva daqui, Wilson! Me tira daqui! Eu não vou ficar nesse lugar!”, disparará Paulina se negando a se tratar. Apesar de Wilson tentar acalmar a protegida de Brenda (Alexandra Richter), o funcionário de confiança de Vênus não terá sucesso.

Atenção: Não tome medicamentos sem prescrições, sempre recorra a um profissional da saúde para saber a medicação e indicações corretas, e sempre fique atento.

Wilson e Paulina em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Wilson e Paulina em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

VÍCIO ESCANCARADO?

Leda Mancini (Grace Gianoukas), deixou seu visual sério e comportado para trás e decidiu expor seu lado mulher fatal. A transformação levou a mãe de Júpiter (Thiago Martins) até mesmo a criar um perfil em um aplicativo de pegação. Ocorre que desde então, ela não desgruda do celular!

Nos últimos capítulos do folhetim, a diretora da gravadora ficou em choque ao saber que tem nomofobia: Termo que se refere ao medo irracional de ficar sem o celular e, apesar de não ser um diagnóstico médico, é usado para tratar esse tipo de dependência digital.

Em entrevista ao Gshow, a Dra. Nina Ferreira, psiquiatra e especialista em neurociências, destacou que não se trata de um “simples” vício e pode ser identificado no comportamento com sintomas de intensa ansiedade mental e física: taquicardia, coração acelerado, inquietação e, em casos mais complexos, sudorese e tremores.

“Aqui é analisado o quanto o uso do celular e internet está prejudicando o indivíduo, o que ele deixa de fazer por causa desse uso excessivo, se ele deixa de se alimentar, dormir bem, sair com amigos, trabalhar e estudar”, comenta a médica, apesar de pontuar que a nomofobia não possui níveis de gravidade.

Leda em cena da novela Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo)
Leda em cena da novela Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (28) EM FAMÍLIA É TUDO?

Luca não entende a fúria de Electra. Wilson convence Paulina a se internar na clínica. Chicão se entristece com os comentários de Lulu. Lupita fica horrorizada ao ver Júpiter, e deixa o casarão em Osasco. Electra conta para Nanda e Vênus sobre Luca. Cláudio pega a carteira de Plutão sem que ele perceba e se surpreende com o conteúdo. Lulu descobre que Sheila é presidente do seu maior fã-clube.

Otto instrui Marta sobre seu plano contra Netuno/Léo. Júpiter procura Lupita. Ernesto tenta convencer Andrômeda a fazer aulas de canto. Marta vai à Fundação e surpreende Netuno/Léo. Luca acusa Murilo de ter armado para separá-lo de Electra.

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

Família é Tudo
Família é Tudo capítulos
Família é Tudo resumo
Diego Laureano

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.