Craque de R$ 21M chegando e +1 FORA às pressas: 2 viradas no Grêmio atingem Quinteros no início de 2025

Quinteros é atingido com duas grandes viradas no Grêmio no começo de 2025
Quinteros chegou no comando técnico do Grêmio com muito trabalho, e será assim até o fim da janela de transferências, 15 de fevereiro de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o que o novo comandante não imaginava era que fosse atingido por duas grandes viradas ainda no começo de 2025.
Chegada no Grêmio
De acordo com informações do portal ‘Globo Esporte’, o volante Cuéllar acaba de acertar a rescisão contratual com o Al-Shabab, da Arábia Saudita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, sua chegada no Grêmio está cada vez mais próxima de acontecer. A informação foi confirmada pelo técnico Fatih Terim em entrevista coletiva na última segunda-feira, 13 de janeiro de 2025.
“Gustavo Cuéllar está deixando o clube após acertar a rescisão contratual. Estou muito feliz por tê-lo conhecido e por tê-lo visto em ação”, destacou o técnico.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Com a rescisão, Cuéllar pode se incorporar imediatamente ao Grêmio para reforçar o elenco já na pré-temporada.
+1 fora
De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, o Boca Jrs, da Argentina está interessado na contratação de Marchesín.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube argentino demonstrou interesse na contratação do craque do Imortal, após o seu goleiro titular, Sérgio Romero sofrer uma grave lesão.
Sendo assim, o nome de Marchesín é o favorito para assumir o tradicional clube argentino, que vem movimentando bastante o mercado da bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo desse interesse do Boca em seu goleiro, Quinteros pediu à diretoria do Grêmio que não o vendesse.
Porém, precisando amenizar o caixa e a folha salarial, a diretoria do Imortal está disposta a ouvir a proposta pelo goleiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusão Final
Em suma, essas duas grandes viradas podem acabar ajudando e muito o começo de temporada do Grêmio.
O que disse Renato após sair do Grêmio?
Por fim, através de suas redes sociais, Renato Gaúcho disse:
“Queria agradecer a todos de coração pela força, pelo apoio e carinho de sempre, em especial para a geral do Grêmio que sempre esteve com o grupo, com o clube nos momentos mais difíceis. Agradecer ao presidente Alberto Guerra, por todo o apoio que me deu neste tempo todo. Um presidente, como os outros, que sempre teve linha direta comigo. Agradecer a diretoria do Grêmio, sempre presente e nos apoiando. E não poderia deixar de falar do meu grupo, excepcional, que nos momentos mais difíceis sempre esteve junto”, disse o treinador, com a voz embargada.
“Não tivemos um problema sequer. Fico lisonjeado quanto a isso. Agradecer todos os funcionários do clube, é difícil para mim, porque estar à frente de um grande clube, com uma grande torcida, tenho amizade muito grande com os jogadores, funcionários, diretoria… Mas de repente, tem que dar um tempo. Conversei com várias pessoas e acho que foi a decisão certa para o momento”, continuou.
“Vou embora com a consciência tranquila, procurei fazer sempre o melhor para o clube, sempre. Sempre. Não posso agradar a todos, mas sempre vesti a camisa. Fica aqui meu registro, assumo toda a responsabilidade de qualquer incidente, toda responsabilidade é minha. De mais ninguém. mas torcedor, muito obrigado por tudo. Feliz Natal, feliz Ano Novo, estarão sempre no meu coração”, afirmou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: