Celebridades

20 anos depois, crianças do “Castelo Rá-Tim-Bum” se reencontram na Record; veja as fotos

Protagonistas do “Castelo-Rá-Tim-Bum” (Foto: Divulgação)

Quem cresceu entre os anos 90 e 2000 teve a infância marcada pelo seriado “Castelo Rá-Tim-Bum”, da TV Cultura. Agora, mais de 20 anos depois das gravações, três dos protagonistas, Cássio Scapin (Nino), Luciano Amaral (Pedro) e Freddy Allan (Zequinha), tiveram um reencontro histórico.

Eles posaram para uma foto, que foi publicada nas redes sociais. Na legenda da imagem compartilhada por Luciano, o ator escreveu a seguinte legenda: “Zeca, Nino, Pedro, sem Biba”. Eles se encontraram na gravação do “Programa do Porchat”, da Record, que não contou com a presença de Cinthya Raquel, a Biba.


“Luciano, mim e Cassio. Encontro promessas abraços parcerias. Participei de uma entrevista com ele no programa do Porchat que vai ao ar no dia das crianças”, escreveu o intérprete do Zequinha. O “Castelo Rá-Tim-Bum” foi ao ar, originalmente, entre 1994 e 1997, mas continua sendo reprisado até hoje.

???? Zeca, Nino, Pedro sem Biba ???? ???????????? #CasteloRatimbum

Uma publicação compartilhada por Luciano Amaral (@lucianoamaral) em

LUCIANO AMARAL HOMENAGEOU MUSICAL DO “CASTELO”

O ator Luciano Amaral fez questão de prestigiar a pré-estreia do musical baseado na série da TV Cultura, que aconteceu em São Paulo, em setembro. O evento contou ainda com a presença de vários artistas famosos.

O espetáculo foi realizado no Teatro Opus, e além de Luciano, outro ator que participou do “Castelo” e esteve no local foi Eduardo Silva, intérprete do personagem Bongô, que entregava pizzas para a turma nos episódios.

“A nossa vontade é compartilhar com os apaixonados pelo Castelo as primeiras emoções de ver no palco esta história inédita, com personagens tão conhecidos e queridos por tanta gente”, disse o produtor Ricardo Marques à Caras.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com