Opinião

20 milhões! Veja o ranking dos peões mais seguidos e menos de A Fazenda 12

A Fazenda
Mateus Carrieri, Jojo Todynho e Lidi Lisboa estão na Roça de “A Fazenda 12” (Foto: Reprodução)

Veja o Ranking de mais seguidos após participarem de A Fazenda

O reality show da Record TV A Fazenda já acabou, mas o que ficou agora para os peões são as redes sociais. Trata-se da consequência imediata de ter participado do programa.

E é algo que rende muito para eles. Isso porque com essa ferramenta, eles podem fazer as famosas publis, e faturar milhões, como diversos influenciadores digitais fazem. Contudo, alguns se deram melhor que os outros nessa “brincadeira”.

Alguns de A Fazenda não cresceram absolutamente nada, outros cresceram muito, e outros já eram grandes e ficaram maiores. Agora veja o ranking de quem tem menos seguidores no Instagram, que é a rede social que mais tem seguidores em absolutamente todos os ex-peões, até o que tem mais seguidores. Dados de janeiro de 2021.

+ Prêmio TV Foco: Pabllo Vittar passa por cima de sertanejos, Marília Mendonça pisa em funkeiros e Lady Night vence a concorrência

Veja o ranking abaixo:

20° Fernandinho BeatBox de A Fazenda 263 mil – O primeiro eliminado está em último lugar de mais seguidos.

Fernandinho, primeiro eliminado de A Fazenda, detona Cartolouco (Foto: Reprodução/ RecordTV)
Fernandinho, primeiro eliminado do programa (Foto: Reprodução/ RecordTV)

19° Rodrigo Moraes – 352 mil – Em seguida vem o modelo do “fogo nos olhos”.

18° Juliano Ceglia – 422 mil – A amizade com Biel não fez ele ser tão seguido quanto o amigo.

17° Luiza Ambiel – 643 mil – A autointulada protagonista da edição não tem tantos seguidores, assim, mas já tem bastante.

16° Cartolouco 804 mil – Terminando os que tem menos de 1 milhão, está o “Cartelouco”, como diria Jojo.

15° Lidi Lisboa de A Fazenda – 1,2 milhões – a famosa atriz, apesar de ser a segunda rainha dos memes da edição (a primeira, claro, é Jojo), é a primeira na lista dos “milionários” em seguidores.

14° JP Gadelha 1,3 milhões – Em seguida, vem o bombeiro militar, que adora militar no Twitter, onde tem 164 mil seguidores.

13° Tays Reis 1,6 milhões – A cantora nordestina da Metralhadora está crescendo nas redes.

12° Victoria Villarim 1,922 milhões

11° – Carol Narizinho 1,954 milhões – Praticamente empatada com sua amiga na casa.

10° Mateus Carrieri de A Fazenda 2,1 milhões – Iniciando o TOP 10, está o ator, que já teve a carreira um pouco queimada, mas que agora retomou com tudo.

9° Jakelyne Oliveira 2,203 milhões

8° Lucas Maciel na Record – 2,214 milhões

7° Lipe – 3,4 milhões

6° Stéfani 3,5 milhões – Ex-participante do De Férias com o Ex, tem uma quantia bem semelhante a do seu colegas nos dois realities, Lipe.

5° Mariano 3,6 milhões

4° Raissa 4,2 milhões – Primeira acima dos quatro milhões, a beldade provocou muitas polêmicas no programa. Curiosamente, foi eliminada por Mariano na roça.

3° Biel 7,1 milhões – Segundo colocado, tem metade dos seguidores de Jojo, embora tenha 6 hits.

* 3 1/2  Marcos Mion – 13,2 milhões

2° Jojo Todynho – 14,9 milhões – A grande campeã do reality show A Fazenda se tornou uma baita influenciadora digital. Contudo, não está em primeiro lugar.

1° lugar – Mirella 20,3 milhões – A cantora já era um enorme sucesso nas redes sociais antes de entrar no programa, por isso esses números estratosféricos. Contudo, ela só bateu os 20 milhões após estar no programa.

Mirella armou plano para Raissa ser expulsa de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução) Record
Mirella na Record (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com