Celebridades

Celebridades

200 convidados, 100 mil em bebidas e mais: Casamento de Lula tem detalhes luxuosos expostos

Lula teve detalhes do seu casamento com Janja expostos (Imagem: Montagem)
Lula teve detalhes do seu casamento com Janja expostos (Imagem: Montagem)

Lula vai se casar amanhã com Janja, após cerca de 5 anos de namoro

O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, ou simplesmente Lula, se casará nesta próxima quarta-feira (18), com Rosângela Silva, a Janja. A festa vai ser realizada em um buffet de luxo localizado em São Paulo e terá nove horas de duração. Lula é pré-candidato à presidência da República.

O político e Janja começaram a namorar no final de 2017. Já em 2018, o ex-presidente foi preso depois de ter sido condenado em âmbito da Lava-Jato. Ele ficou detido em Curitiba, cidade onde Janja mora. Ela o visitava uma vez por semana na prisão e participava da vigília em frente à sede da Polícia Federal na capital do Paraná.

DETALHES LUXUOSOS

A cerimônia será realizada na Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo, na Casa Bisutti, que pode receber pouco mais de 200 convidados. O local tem mil metros quadrados, jardim vertical e palco para apresentações musicais.

O investimento para realizar a festa no local foi bem alto. Segundo Leo Dias, apenas em bebidas foram investidos mais de 100 mil reais. Haverá 11 opções de bebidas, contando com cervejas da marca Heineken e vinhos branco e tinto.

O pré-candidato à presidência vai passar a lua de mel em São Paulo. Ele dará um tempo na campanha por causa do casamento. Segundo os levantamentos divulgados pelo Datafolha, Lula aparece na liderança da corrida presidencial, à frente do atual presidente Bolsonaro, do PL.

Veja também

Lula e Janja vão se casar (Foto: Reprodução)
Lula e Janja vão se casar (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários