Silvio Santos fica satisfeito com o “SBT Notícias” e manda esticar tempo de duração do novo jornalístico


neila medeiros

Jornalístico já ganhou mais 25 minutos de duração!

Silvio Santos ficou realmente feliz com o que viu no “SBT Notícias” com Neila Medeiros, que teve sua estreia na última segunda-feira (23). Tanto é que segundo o jornalista Flavio Ricco, já nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (24), o dono do SBT, mandou espichar o novo jornalístico em mais 25 minutos.

Agora o telejornal que tinha somente 45 minutos de duração, deverá ter cerca de uma hora e meia, vale dizer que a medida coloca fim a exibição diária da série “Eu a Patroa e as Crianças”, exibida na faixa das 19h15. A série agora deverá ir ao ar somente aos sábados.

A decisão de última hora de Silvio Santos, teria provocado uma verdadeira confusão nos bastidores do novo programa, isso porque agora, o “SBT Notícias” deverá começar grudado com o “SBT Brasil”, ambos exibidos diretamente da redação de jornalismo da emissora, o que poderá demandar muito mais do switcher e da equipe de jornalismo.

Veja também

Como todos sabem, dentro do SBT, quem manda é Silvio Santos, e quem tem juízo obedece o patrão. Vale ressaltar, que ontem o telejornal marcou 5 pontos de média em sua estreia, ficando atrás do “Cidade Alerta” da Record que marcou 10. De qualquer forma, a nova aposta do SBT, conseguiu vencer outro grande concorrente no horário, é que o  “Brasil Urgente” de Datena ficou com 4 pontos.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram