Bomba

R$ 21,8 milhões: Internacional dá adeus à Rodrigo Caio e sela a contratação de estrela ainda maior do Flamengo

17/05/2024 às 13h31

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Coudet, Rodrigo Caio e escudos do Flamengo e Internacional (Foto - Montagem TV Foco).

Conheça agora a estrela do Flamengo que está na mira do Internacional e que fez Eduardo Coudet esquecer Rodrigo Caio

O Internacional está sem jogar há alguns dias por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. Pensando na volta aos gramados, Eduardo Coudet resolveu dar adeus a possibilidade de assinar com Rodrigo Caio para fechar com uma estrela do Flamengo ainda nesta temporada de 2024. 

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Segundo informações do site Bola Vip, o Colorado tinha interesse na contratação do zagueiro Rodrigo Caio. O craque que está sem clube é uma opção livre no mercado. Porém, Eduardo Coudet quer outra estrela do Flamengo. Um xerifão que está jogando no time de Tite. 

Coudet é o técnico do Internacional (Foto: Reprodução/ Internet)
Eduardo Coudet é o técnico do Internacional (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

De acordo com informações do portal SCInter, o Internacional tem interesse na contratação do zagueiro David Luiz. O craque está sem espaço no Flamengo e pode ser o substituto de Robert Renan. Para se ter ideia, a chegada do xerifão depende da venda do zagueiro que está emprestado ao time de Eduardo Coudet. 

David Luiz, zagueiro de destaque do Flamengo (Foto - Montagem TV Foco).
David Luiz, zagueiro de destaque do Flamengo (Foto – Montagem TV Foco).

Isso porque Robert Renan pertence ao Zenit e está emprestado ao Internacional. Caso o craque seja vendido até dezembro, o time de Eduardo Coudet tem direito a receber cerca de R$21,8 milhões por ter sido vitrine para a venda do atleta. Com esse dinheiro, o Colorado compraria David Luiz do Flamengo. 

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Eduardo Coudet continua no Internacional? 

Coudet é treinador do Inter - Foto: Internet
Coudet é treinador do Internacional – Foto: Internet

Eduardo Coudet corre riscos de demissão por conta da eliminação no campeonato estadual. Sendo assim, Barcellos deve analisar o desempenho do técnico no início do Brasileirão para tomar uma decisão crucial sobre o futuro do técnico argentino.

Veja também

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.