TV Foco

24 Horas tem despedida discreta

Depois da avalanche que foi o final de Lost no último domingo, 24 Horas também chegou ao seu final na última segunda-feira, dia 25 de maio. E foi bem menos festejada. O episódio com duas horas de duração teve 8,9 milhões de telespectadores ligados, segundo dados preliminares. Para você ter uma ideia, Lost teve 13,5 milhões.

O último episódio deixa o gancho para o longa-metragem que será produzido em breve. ATENÇÃO SPOILERS Jack termina mais um dia de apuros e acaba novamente abandonado pelos Estados Unidos. Se torna mais uma vez um homem sem país. Num chat, o produtor Howard Gordon disse que a maneira em que o seriado terminou deixa “Jack livre de novo, mas ele volta a ser um nômade. O mesmo país pelo qual ele se sacrificou, basicamente o cuspiu e agora ele é um fugitivo. O importante para nós foi não nos repetirmos. Jack nunca terminou como um fugitivo, como alguém que não é bem-vindo na própria terra”.

O longa, que ainda não tem data definida de lançamento, deve ter em seu elenco Chloe O´Brien (Mary Lynn Rajskub), grande colaboradora de Jack. Além dele também Kim Bauer (Elisha Cuthbert), filha do agente, vai aparecer.

O roteiro está sendo escrito por Billy Ray.
UOL

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco