Bomba

R$ 24 M, craque do Grêmio e +1 gigante do Palmeiras: Pedrinho passa facão em rivais por 2 reforços no Vasco

11/06/2024 às 16h57

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Pedrinho e escudos do Grêmio, Palmeiras e Vasco (Foto - Montagem TV Foco).

Conheça agora o craque do Grêmio e o gigante do Palmeiras que Pedrinho quer contratar para reforçar o Vasco

O Vasco vive  um momento de reformulação nesta temporada. Sendo assim, Pedrinho resolveu contratar um craque do Grêmio e também fechar com um gigante do Palmeiras para revolucionar sua gestão sob o comando do Cruz-Maltino no ano de 2024 e nos próximos de seu mandato. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Porém, nem tudo está saindo como Pedrinho esperava, já que uma das negociações acaba de esfriar e preocupa nos bastidores  do time carioca. Sendo assim, o Cruz-Maltino tenta achar alternativas nesta janela de transferências que está prestes a abrir para o os times brasileiros. 

Pedrinho, ídolo e presidente do Vasco (Foto - Montagem TV Foco)
Pedrinho, ídolo e presidente do Vasco (Foto – Montagem TV Foco)

De acordo com informações do GE, as negociações entre Puma e Vasco esfriaram. A fornecedora de material esportivo do Palmeiras estava com conversas avançadas, mas voltou atrás após o time carioca afastar a 777 Partners. Sendo assim, Pedrinho procura outra empresa para substituir a Kappa. 

O Palmeiras tem contrato com a Puma até 2024 (Reprodução: Internet)
O Palmeiras tem contrato com a Puma até o final de 2024 (Reprodução: Internet)

Outra novidade que pode acabar chegando no Vasco é o Nathan, do Grêmio. O craque avaliado em R$24 milhões está na mira do Cruz-Maltino. Como não vem sendo aproveitado por Renato Gaúcho, pode acabar trocando o time do Rio Grande do Sul para jogar no time carioca. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O que Pedrinho falou sobre o afastamento da 777?

Pedrinho, presidente do Vasco - (Foto: Reprodução / Internet)
Pedrinho, presidente do Vasco – (Foto: Reprodução / Internet)

Após Pedrinho conseguir na Justiça o afastamento da 777 no Vasco, o presidente do clube disse: 

Veja também

“A ação é exclusivamente de proteção à Vasco SAF, para não acontecer o que aconteceu hoje com o clube belga (Standard Liège), é para proteger as ações da SAF. Para que o Vasco não fosse prejudicado com um bloqueio e entrasse em colapso financeiro. Eu sou vascaíno e todas as ações são para proteger o torcedor. A ação é jurídica, não tem intuito esportivo”.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.