Celebridades

Lembra dela? 25 anos após protagonizar Maria do Bairro, Thalia surge irreconhecível e mais linda do que nunca

Aos 48 anos, Thalia descarta voltar para as novelas (Imagem: Instagram)
Aos 48 anos, Thalia rouba a cena (Imagem: Instagram)

A atriz Thalia roubou a cena ao ostentar sua beleza e boa forma aos 48 anos de idade

A atriz Thalia, que estourou no Brasil com várias novelas, está com 48 anos de idade e tem deixado muita gente com 20 com inveja de sua beleza e boa forma.

Pra quem não lembra, Thalia, que é uma famosa atriz mexicana, ficou conhecida pro lado de cá ao estrelar novelas como Maria Mercedes, MariMar e Maria do Bairro, que foram exibidas pelo SBT e marcaram a programação do canal de Silvio Santos.

+Michelle Bolsonaro é exposta por primo, conversa íntima vaza da pior forma e primeira-dama ataca: “Seu merda”

Nesta quarta- feira, 12 de agosto, a atriz e cantora resolveu ousar nas redes sociais e deixou muito fã de queixo caído ao mostrar como está atualmente.

Usando uma blusa justinha, deixando parte da sua barriga negativa à mostra, Thalia provou que está com tudo em cima e surpreendeu os seguidores na rede social.

+Filho recém nascido de Pyong sofre grave acidente em casa, vai parar em hospital e situação é desesperadora: “Só Deus”

Nos comentários da publicação da famosa não faltaram comentários de elogios por sua beleza que é digna de holofotes até hoje. “Meu Deus, o tempo passa e você continua linda, magra e perfeita!”, escreveu um seguidor brasileiro. “Perfeita como sempre”, disse outro fã. “Está cada dia mais linda”, comentou um terceiro. Confira o registro que tem dado o que falar:

Famosa arrancou suspiros nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Thalia tem se dedicado a sua carreira no mundo da música

Uma notícia triste para os fãs de “Thalia atriz” é que a estrela afirmou em entrevista que fazer novelas não está mais em seus planos.

+Zilu, após perder processo milionário contra Zezé e ser humilhada, dá o troco e exibe vida de luxo: “Inabalável”

“Eu acredito que, no meu caso, vivi o melhor momento do gênero melodramático da telenovela e da televisão mexicana. As novelas se tornaram programas cultuados, as pessoas seguem vendo, reproduzindo e compartilhando. Mas isso não é algo que se possa repetir, então eu não gostaria de voltar a fazê-las. É algo intocável, no meu ponto de vista”, disse ela em 2018 durante participação do programa Argelia y Omar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza