Grêmio: confira tudo sobre o time

Grêmio: confira tudo sobre o time

R$ 2,5 milhões de salário: Guerra arromba os cofres do Grêmio pra fechar com substituto de Suárez pra Renato

Renato Gaúcho e Suárez - Foto Reprodução Internet
Renato Gaúcho e Suárez - Foto Reprodução Internet

2,5 mi de salário: Grêmio arromba cofres por substituto de Suárez

O Grêmio fez uma boa temporada em 2023 e os resultados se devem ao atacante Luis Suárez, que brilhou no futebol brasileiro. Porém, o uruguaio deixou o Imortal e agora Alberto Guerra, presidente  do clube, procura um substituto do atacante para reforçar o quanto antes o time de Renato Gaúcho. 

Alguns nomes já foram especulados, como é o caso do atacante Róger Guedes, que atualmente está no Qatar, mas brilhou com a camisa do Corinthians. Porém, um craque de peso do futebol europeu também está na mira de Alberto Guerra para reforçar o time de Renato Gaúcho nesta temporada de 2024. 

Roger Guedes - (Foto: Reprodução / Internet)
Róger Guedes – (Foto: Reprodução / Internet)

De acordo com informações do site Bola Vip, o Grêmio tem interesse na contratação do atacante Dzeko. O bosnio é um dos grandes nomes do futebol europeu e vem sendo especulado no time de Renato Gaúcho. Porém, diferente de Suárez que topou vir para o Brasil para ficar mais perto do Uruguai, o atacante dificilmente deve vir ao futebol brasileiro justamente por ficar longe de suas raízes. 

Alberto Guerra é o presidente do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)
Alberto Guerra é o presidente do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)

Segundo informações do jornalista Leonardo Muller, o Grêmio segue buscando um centroavante de peso e possui R$ 2,5 milhões para gastar em salário com o atleta. Sendo assim, o Imortal consegue pagar um dos maiores salários do futebol brasileiro para o novo centroavante que chegar e substituir Suárez. 

Renato Gaúcho continua no Grêmio? 

Renato Gaúcho é o técnico do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)
Renato Gaúcho é o técnico do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)

O treinador do Grêmio teve seu contrato renovado por mais um ano, e tem como principal objetivo a conquista do título da Libertadores. Sendo assim, Renato Gaúcho fica no no Imortal até o final de 2024. Porém, o futebol brasileiro é instável e costuma demitir treinadores após resultados negativos em sequências nas principais competições.

Veja também

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: