Agora

Agora

Mais de R$25 milhões liberados: Notícia EXCELENTE aos que colocam CPF na Nota Fiscal é confirmada HOJE (16)

Notícia excelente para quem coloca CPF na Nota Fiscal (Reprodução: Montagem TV Foco)
Notícia excelente para quem coloca CPF na Nota Fiscal (Reprodução: Montagem TV Foco)

Mais de R$25 mi liberados aos que colocam CPF na Nota Fiscal

Uma notícia excelente para todos aqueles que optam por colocar o CPF na Nota Fiscal foi confirmada e mais de 25 milhões de reais foram liberados e você precisa saber.

Uma das perguntas mais rotineiras dos clientes que frequentam, principalmente os supermercados, ouvem dos caixas são se gostariam de adicionar o número do CPF na nota, e muitas vezes negam, não sabendo o que pode acarretar no futuro.

Diante dessa situação, O TV Foco teve acesso, a esta quarta-feira (16), sobre o que o Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria da Fazenda, está liberando, desde a última segunda-feira (14).

O governo do Paraná liberou mais de 25 milhões de reais (Reprodução: Internet)
O governo do Paraná liberou mais de 25 milhões de reais (Reprodução: Internet)

De acordo com o portal do Governo do Estado do Paraná, eles estão liberando mais de 25 milhões de reais em créditos do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) aos, para os consumidores que estão cadastrados no Programa Nota Paraná.

Dentre esse valor total, mais de 22 milhões serão destinados para quase 9 milhões de consumidores com o CPF identificado nas compras referentes ao mês de maio e o restante para 1.470 entidades sociais do Estado.

Veja também

Esse cálculo é feito sempre no terceiro mês após a compra que gerou a nota fiscal, e para acumular os créditos, os consumidores só precisam exigir e colocar o número do CPF no ato da compra, para ser colocado na Nota Fiscal.

Caso o cliente sempre faça isso, terá a liberação do valor, que pode optar por transferir para a conta corrente ou abater no IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores).

Os cidadãos do paraná estão comemorando com a excelente notícia (Reprodução: Internet)
Os cidadãos do paraná estão comemorando com a excelente notícia (Reprodução: Internet)

Como resgatar o dinheiro do CPF na Nota?

Para sacar o dinheiro é somente através do site da Prefeitura ou da Secretaria de Fazenda do estado em questão.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

cpfnota fiscal

Quem escreve

Gabriel Amaral

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: