“Prêmio TV FOCO”: Confira o melhor programa de auditório, apresentadora, apresentador e humorístico de 2013!


"Prêmio TV FOCO" faz sucesso!
Confira os resultados das votações!
Confira os resultados das votações!

O ano de 2014 está começando e já é hora de conferir quem foram os eleitos como os melhores apresentadores, programas e emissoras em 2013.

O Prêmio TV FOCO  recebeu quase 160 mil votos e durante 30 dias perguntava aos nossos leitores: “Qual o melhor programa de auditório?”, “Melhor apresentador?”, “Melhor apresentadora?” e o “Melhor programa humorístico?”. Você confere esses resultados agora:

Melhor programa de auditório: “Programa Silvio Santos” (SBT)

Programa foi eleito o melhor de 2013!
Programa foi eleito o melhor de 2013!

aidotprop

Melhor apresentador: Silvio Santos (SBT)

Veja também

O melhor apresentador de 2013!
O melhor apresentador de 2013!

apresentador

Melhor apresentadora: Eliana (SBT)

A melhor apresentadora de 2013!
A melhor apresentadora de 2013!

a

“Melhor programa humorístico”: “A Praça é Nossa” (SBT) 

Melhor programa humorístico de 2013!
Melhor programa humorístico de 2013!

jumo

Análise dos resultados por Danyllo Junior

Fazendo um balanço geral e seguindo a ordem dos quatro resultados podemos inferir alguns pontos importantes. A transferência de “O Melhor do Brasil” para os domingos representa a mudança mais evidente dos programas de auditório em 2013, porém esta não serviu para qualificar a atração, mas sim fazer crescer seu apresentador. O “Programa Silvio Santos” ainda é e sempre será um forte candidato nesta categoria, por isso a vitória. Usando do mesmo argumento, Silvio Santos, sozinho, consegue e sempre conseguirá conquistar a maior parcela de votos em disputas como esta, pelo talento, carisma e grandeza em nossa TV. Assim, segundo a preferência dos leitores do TV FOCO, o patrão do SBT ganhou com vantagem nas categorias melhor programa de auditório e melhor apresentador.

Dando sequência às categorias, sem sombra de dúvidas Eliana consagrou mais ainda seu já famoso nome em 2013. Não só seu nome, mas seu programa no SBT. A loira venceu durante a maior parte do ano seu concorrente mais próximo, Faro, e isso mostra a confiança que os telespectadores depositam em sua imagem. Eliana é segura, espontânea e frequentemente cômica, com isso, ganhou com folga na categoria melhor apresentadora, vencendo nomes fortes como Fernanda Lima e Fátima Bernardes, além de Ticiane Pinheiro. Por fim, “A Praça é Nossa” conseguiu vencer na categoria mais disputada dos quatro resultados deste post, melhor programa humorístico. Com seu humor mais tradicional, a atração do SBT derrotou o humor sarcástico do “Pânico na Band”, o humor ‘sofisticado’ do “Legendários” e o humor refinado do “CQC”.

Clique e assista também os resultados no “Drops da TV – Especial Prêmio TV FOCO”

[youtube]http://youtu.be/TlqW8KQEUJs[/youtube]

O restante dos resultados com o percentual de votos de todos os candidatos nas outras categorias, você confere amanhã, às 20h, aqui no TV FOCO!

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram