Maior reforço

“28,5 milhões por ano”: Neto acaba com sigilo de Augusto e confirma maior reforço da janela HOJE no Corinthians

10/07/2024 às 18h53

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Balotelli no Milan e Neto nos Donos da Bola (Reprodução - Internet)

Neto quebra sigilo e anuncia o maior reforço do timão na janela de transferências que abriu hoje

Neto confirmou nos donos da Bola desta quarta-feira (10) que o Corinthians está cada dia mais próximo de fechar negócio com um dos melhores jogadores que já vestiram a camiseta da seleção italiana na última década.

Acontece que esse jogador está fora dos holofotes há alguns anos, mas, é um dos atacantes mais bem conceituados no seu auge, sendo um dos maiores marcadores entre 2010 e 2016 na Europa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Neto, Corinthians está muito perto de contratar o atacante Mario Balotelli. O jornalista Bruno Andrade afirmou no “Donos da Bola” desta quarta-feira (10) que o italiano autorizou o seu staff a seguir com as negociações e está muito perto de dizer “sim”. 

“É muito possível, apesar de o mercado do futebol ser muito volátil, que o Balotelli venha a dar o sim para a proposta do Corinthians ainda hoje”, disse o jornalista.

Continua após o Veja Também

Veja também

Segundo Andrade, o Corinthians negocia há um mês e meio a contratação do ex-jogador da seleção italiana. O negócio começou a ser costurado por intermediários ligados às categorias de base do clube alvinegro. Entre o salário mensal de R$ 1,5 milhão e bônus de contratação, a perspectiva é que o atacante ganhe perto de R$ 28,5 milhões por ano no Brasil. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A contratação de um nome com apelo internacional é uma promessa de campanha do presidente Augusto Melo. O dirigente começou a se envolver no negócio mais recentemente. 

“O Fabinho Soldado e o Augusto Melo só entraram depois nas negociações. Mas o Augusto Melo agora participa efetivamente”, disse Bruno Andrade. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das maiores promessas do futebol italiano na década passada, Balotelli foi perdendo espaço na elite europeia após acumular inúmeras polêmicas na carreira. Ele jogou a última temporada no Adana Demirspor, da Turquia, marcando seis gols em 10 partidas disputadas.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CORINTHIANS?

O Corinthians vai voltar a campo às 19 horas desta quarta-feira para enfrentar o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro. O Corinthians atualmente está em 17º, liderando a zona de rebaixamento com 12 pontos, mesma pontuação do Cuiabá, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

O Corinthians está há 1 ponto a frente de Grêmio e Atlético Goianiense na zona de rebaixamento. Já o Vasco, está colado na zona de classificação para a sul americana e pode pingar até entre os 10 primeiros colocados caso vença o Corinthians e conte com uma soma de resultados negativos dos times que estão a frente.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Balotelli
Corinthians
Neto
Bruno Zanchetta

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.