Dupla de 28M e substituto gringo de Pablo Maia: 2 primeiros reforços de Zubeldia são confirmados no São Paulo

28/05/2024 às 12h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada

Zubeldía tem a confirmação dos seus primeiros dois reforços no São Paulo para o restante da temporada de 2024

Zubeldía tem a confirmação dos seus primeiros dois reforços para o restante da temporada de 2024 no São Paulo. Uma dupla de R$28 milhões, com um substituto gringo para o machucado Pablo Maia.  

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Segundo informações do portal ‘SPFC 24H’, o São Paulo terá as voltas de Liziero e Jhegson Méndez. Liziero, meia de 26 anos de idade, voltará ao Morumbis, após sua rápida passagem pelo Yverdon, na Suíça. 

Luis Zulbedía, é o atual treinador do São Paulo - (Foto: Reprodução / Internet)
Luis Zulbedía, é o atual treinador do São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)

Lá, ele participou de 29 partidas, marcando três gols, e distribuindo cinco assistências, sendo um dos grandes destaques da equipe suíça, mas ao que tudo indica ele não permanecerá no clube na próxima temporada, e deverá retornar ao São Paulo e reforçar o elenco de Zubeldía. Ele é avaliado em 16 milhões de reais, na atual cotação. 

Já Jhegson Méndez, volante equatoriano que chegou ao Morumbis no começo de 2023, com grandes expectativas após disputar a Copa do Mundo de 2022 pela sua seleção.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


No Morumbis foram apenas 24 partidas disputadas, ele acabou não tendo muitas oportunidades com Rogério Ceni, que agora está no Bahia e com Dorival Jr., que está atualmente na Seleção Brasileira.

Veja também

Méndez, estava emprestado ao Elche, quinto colocado da segunda divisão da Espanha, e não permanecerá após o término do seu contrato, junho deste ano. A diretoria do São Paulo juntamente com Zubeldía, já estão analisando uma possível volta ou não de Jhegson Méndez, que no pouco que jogou não mostrou um futebol convincente.   

Volante do São Paulo – Foto: Reprodução/ Internet

Na equipe espanhol o equatoriano não fez um minuto sequer, todas as partidas que foi relacionado, não entrou em campo, ficando apenas no banco de reservas. 

Caso o Elche quisesse continuar com Méndez, o que não vai acontecer, afinal ele ainda jogou nenhum minuto na equipe desde sua chegada em fevereiro deste ano, os espanhóis teriam que desembolsar 2,3 milhões de euros, cerca de R$12,3 milhões na atual cotação. 

Quais os números de Jhegson Méndez com a camisa do SPFC?

Campeonato Paulista – 11 jogos disputados e 598 minutos em campo

Copa do Brasil – Quatro jogos disputados e 148 minutos em campo

Copa Sul-Americana – Dois jogos disputados e 121 minutos em campo

Campeonato Brasileiro – Sete jogos disputados e 372 minutos em campo

Total: 24 jogos disputados e 1239 minutos em campo

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.