Moacyr Franco

Moacyr Franco

“3% de chance de sobreviver”, Moacyr Franco tem estado cruel revelado após ser expulso do SBT por Carlos Alberto

Moacyr Franco (Reprodução)
Moacyr Franco falou sobre seu estado atual (Foto: reprodução)

O humorista desabafou ao expor uma situação cruel na emissora paulista

Moacyr Franco se tornou um dos humoristas mais famosos de todo o Brasil muito por conta de sua longa passagem na Praça É Nossa, no SBT. Porém, ao deixar a emissora de Silvio Santos em 2017, o veterano expôs algumas atitudes do ex-patrão que, no seu ponto de vista, foram cruéis.

Para quem não se lembra, Moacyr Franco foi demitido do SBT há 4 anos sob a justificativa de corte de gastos. Porém, em uma entrevista ao programa Pânico, o humorista revelou que chegou a implorar para que Silvio Santos mantivesse pelo menos o seu plano de saúde, o que foi negado.

“Um belo dia, me chama a direção do SBT. O SBT era a minha vida, estava lá há 20 anos. Minha vida econômica, segurança, era o SBT. ‘Temos um problema econômico muito grande agora e vamos ter que dispensar você'”, revelou o humorista.

Veja também

Desesperado com a notícia, o famoso conta que ainda se ofereceu para trabalhar por um valor reduzido: “Assino outro contrato por 500 reais por mês, preciso do plano de saúde…Não posso parar, não posso sair do ar“, afirmou o famoso na ocasião.

EXPULSO DO SBT

Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco
Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco (Foto: Divulgação/SBT)

O convite para retornar ao SBT de fato aconteceu, porém, segundo o colunista Flávio Ricco, a contratação de Moacir Franco foi barrada por Carlos Alberto, que se negou a trabalhar com o ator novamente. Além disso, a alta pedida do humorista também afastou o interesse do SBT.

Soma-se a esses fatores o medo do apresentador da Praça em expor atores veteranos a Covid-19. Além de Moacyr Franco, o SBT também tinha interesse na contratação de Renato Aragão.

Em entrevista recente ao site Notícias da TV, Carlos Alberto confirmou que de fato o SBT estava perto de contratar os veteranos, mas ressaltou que ficou com medo por conta da pandemia.

Evitando falar sobre o desafeto com Moacyr Franco, Carlos Alberto usou Renato Aragão para explicar a situação: “Falei que o Renato ia fazer a Praça. Estava combinado comigo e com ele. Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho como dizer para um homem de 86 anos de idade pegar um avião e vir para São Paulo. Não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu, então não podia deixar“, detalhou o famoso.

ESTADO REVELADO

Logo após romper seu vínculo com a emissora da Anhanguera, Moacyr Franco ganhou uma chance na Globo, onde fez muito sucesso com a série Segunda Chamada. Mas em uma entrevista ao Conversa com Bial, o veterano revelou que passou por momentos delicados após ter sofrido um AVC no passado.

Moacyr Franco no programa Conversa com Bial na Globo (Imagem: Globo)
Moacyr Franco no programa Conversa com Bial na Globo (Foto: Globo)

O médico disse que eu tinha 3% de chance de sobreviver“, revelou o famoso, que surpreendeu ao dizer que o aneurisma foi uma das melhores coisas da sua vida.

“Hoje eu vejo que me fez bem, foi maravilhoso, porque me livrou de alguns vícios, eu fumava, bebia muito, depois disso não tive mais tempo para vício algum”, confidenciou a Pedro Bial.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários