TRISTEZAS

Morte dolorosa de Irene e Antônio, gravidez destruída e Ramiro agonizando: 3 fins trágicos de Terra e Paixão


Finais de Ramiro (Amaury Lorenzo), Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) podem surpreender em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ramiro, Antônio e Irene poderão ter mortes trágicas no último capítulo de “Terra e Paixão”, da TV Globo, em janeiro

Com a chegada de seu fim, “Terra e Paixão” ainda reserva aos telespectadores uma série de acontecimentos emocionantes. A trama das 21h da TV Globo prepara finais surpreendentes a Irene (Gloria Pires), Antônio La Selva (Tony Ramos), Aline (Barbara Reis) e Ramiro (Amaury Lorenzo).

Para analisar o fim dos vilões, é necessário ter em mente que Irene tem de responder pelas mortes de Daniel (Johnny Massaro), Ernesto (Eucir de Souza), Dalva (Patrícia Pinho) e Sidney (Paulo Roque).

Antônio, por sua vez, mandou matar Samuel (Ítalo Martins), Isabel (Yasmin Gomlevsky) e Breno (Daniel Chagas). De acordo com o Notícias da TV, os dois vilões somariam mais de 100 anos de cadeia cada um e teriam que morrer atrás das grades.

Apesar das leis dos homens, Irene e Antônio podem ter o final que Walcyr Carrasco e Thelma Guedes decidirem. Sobraria até mesmo para Ramiro, que tem uma série de mortes e atentados nas mãos, incluindo sequestros.

Com ódio, Aline jura vingança fatal em Terra e Paixão (Foto: Globo)
Aline (Barbara Reis) sofrerá até o fim de “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/TV Globo)

ATENTADO E GRAVIDEZ

Ainda de acordo com o Notícias da TV, o capanga ficará entre a vida e a morte no último capítulo da novela. Ele desafiará Antônio ao salvar Aline de um sequestro.

Veja também

Tudo isso acontecerá após o crápula decidir que não quer ser avô dos filhos da ‘viúva’. Na sinopse do capítulo desta quarta-feira (13), o fazendeiro se mostra decidido a acabar com a gravidez da esposa de Caio (Cauã Reymond).

Ao que tudo indica, Aline terá os bebês, mas será separada dos meninos. Ramiro evitará o sequestro da produtora rural levará uma surra dos outros capangas de Antônio La Selva, ao ponto de ficar agonizando.

Após de recuperar do espancamento, Ramiro contará com o apoio de Kelvin (Diego Martins) para depor contra o ex-patrão e revelar que ele é o responsável pelo atentado contra Aline.

QUANDO “TERRA E PAIXÃO” ACABA?

“Terra e Paixão” chegará ao fim no dia 19 de janeiro e dará lugar ao remake de “Renascer”.

Aline e Caio em Terra e Paixão (Foto: Globo)
Aline e Caio (Cauã Reymond) poderão ter final feliz em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/TV Globo)

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]