Grêmio: confira tudo sobre o time

Grêmio: confira tudo sobre o time

De gigante da gringa a reforço de rival: 3 joias caem na mesa de Renato para o lugar de Suárez no Grêmio

Grêmio, Funes Mori, Lautaro Díaz, Deyverson (Reprodução - Internet)
Grêmio, Funes Mori, Lautaro Díaz, Deyverson (Reprodução - Internet)

Renato Gaúcho tem a notícia de possível 3 joias chegando para o lugar de Suárez

Suárez deixou uma marca que é difícil alguém ocupar no Grêmio, mas talvez a chegada de 3 joias ajudem Renato Gaúcho a conseguir repôr esse buraco no ataque.

Vale destacar que o Grêmio está muito bem no Campeonato Gaúcho, é líder superando o Internacional e está defendendo o título ao qual conquistou em 2023.

Renato Gaúcho gosta de trabalhar com uma equipe recheada e ano passado foi uma das grandes críticas dele a diretoria.

QUAL O ATACANTE QUE O GRÊMIO VAI CONTRATAR?

De acordo com informações do Jornal lance, Grêmio segue buscando um substituto para o atacante Luis Suárez, que deixou o time após o último Brasileirão.

Quatro nomes foram especulados no Imortal, mas ainda não houve um movimento mais agressivo do clube na busca por um sucessor para Suárez. A seguir, veja quais nomes estão na mira do clube e qual a situação de cada jogador.

Veja também

Lautaro Díaz – O argentino, conhecido como “carrasco” de clubes paulistas, foi sondado pelo Grêmio. Segundo o site ‘Globo Esporte’, o clube procurou o estafe do jogador em busca de mais informações, mas não realizou proposta. Ainda assim, o Imortal demonstrou interesse em sua contratação, e tem o jogador no radar.

Deyverson – Talvez seja o nome mais surpreendente da lista. De acordo com informações do ‘Globo Esporte’, o jogador chegou a ser sondado pelo Grêmio, e seu futebol agradaria ao técnico Renato Gaúcho. Apesar da boa avaliação interna, uma negociação pelo jogador é considerada difícil, não apenas pelo fato de o jogador ser referência do clube do centro-oeste, mas também pelo salário acima do teto do clube.

Funes Mori – Atualmente com 32 anos, o atacante argentino defende o Monterrey, do México. O jogador já chegou a ser consultado pelo Grêmio há alguns meses, mas não houve avanço nas negociações.

Dessa vez, pesa a favor do clube o fato do contrato de Funes Mori se encerrar no meio do próximo ano, o que permitiria a assinatura de um pré-contrato com o atleta a partir da janeiro.

Assim, o jogador desembarcaria no Brasil de graça, custando apenas o seu salário. Ainda assim, a direção do clube estuda o melhor modelo de negócio a ser seguido.

Vale destacar que, dos três, Funes Mori chegou perto, mas, o Monterrey fechou acordo com ele então ele segue no México.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA