Cruzeiro: confira tudo sobre o time

Cruzeiro: confira tudo sobre o time

Rombo milionário, terror com a série B e adeus de craque: 3 motivos pra Ronaldo começar a rezar no Cruzeiro

Cruzeiro- (Montagem Tv Foco)
Cruzeiro- (Montagem Tv Foco)

3 motivos pra Ronaldo Fenômeno começar a rezar no Cruzeiro já em 2023

No último domingo (03), o Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno entrou em campo fora de casa diante do Botafogo e o placar não saiu do zero a zero e com isso, o Cabuloso conseguiu um ponto importantíssimo para se manter na divisão de elite na próxima temporada.

O Cruzeiro viveu em 2023 o ano de retorno para a séria A do Campeonato Brasileiro, e conseguiu se livrar de uma nova queda apenas na reta final, faltando apenas 1 partida para o fim do Campeonato.

Com a permanência na divisão de elite, a torcida cruzeirense sonha mais alto com uma possível vaga na Copa Sul-Amricana de 2024. Atualmente a Raposa está na 14ª colocação com 46 pontos.

Ronaldo - (Foto: Reprodução Internet)
Ronaldo – (Foto: Reprodução Internet)

Caso esta vaga na Sul-Americana seja realmente do Cabuloso, Ronaldo embolsará cerca de R$8 milhões, o que ajudaria os cofres do Cruzeiro.

Mas o fim de ano de Ronaldo não terá só momentos de felicidades e alívio, mas também de preocupação. Isso porque o principal jogador do Cruzeiro, Bruno Rodrigues não permanecerá na Toca da Raposa na próxima temporada.

Veja também

Bruno está emprestado ao Cruzeiro até o fim desta temporada, ou seja, tem apenas mais 1 jogo para fazer com a camisa do Cabuloso. Ele pertence à Tombense de Minas Gerais, que não contará com o jogar em 2024, já que seu passe está valorizado.

Alguns clubes estão interessados no jogador, e segundo o ‘Portal dos Colorados’, o Internacional é o time mais interessado em Bruno Rodrigues para a próxima temporada.

Em uma entrevista recente, Bruno Rodrigues comentou sobre seu futuro, mas estava focado na situação do Cruzeiro, que na época da entrevista ainda tinha riscos de rebaixamento.

Bruno Rodrigues, jogador do Cruzeiro -  (Imagem Reprodução Internet)
Bruno Rodrigues, jogador do Cruzeiro – (Imagem Reprodução Internet)

O que disse o jogador de Ronaldo?

“Estou pensando na situação do Cruzeiro. Precisamos sair dessa situação o mais rápido possível. Mas, depois vou ver com os meus empresários qual é a melhor opção para (a minha carreira). Como já falei para eles, estou muito feliz aqui no Cruzeiro e espero que dê tudo certo”, disse o jogador que está na mira do Internacional.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Cruzeiro

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: