Agora

Agora

Guia prático: 3 passos simples do Serasa para aniquilar o valor de empréstimo e quitar com 90% de desconto

Serasa
Veja programa para limpar nome no Serasa (Foto: Divulgação)

Para quem está endividado, já é possível se livrar das contas com amparo do Serasa; entenda!

Ter o nome sujo na praça pode trazer grandes complicações à vida das pessoas. Se for assalariado, a situação é ainda mais chata quando se está registrado no Serasa.

Cartões de crédito são recusados, consórcios, financiamentos e outras várias coisas. Além disso, se quiser fazer alguma compra grande, tem que pedir ajuda a alguém que possa parcelar ou, então, juntar o dinheiro completo.

Segundo o Serasa, quase 72 milhões de brasileiros estão inadimplentes. Se você está entre eles, dá para mudar o quadro em 2024. Um dos principais motivos seriam os empréstimos, que podem virar uma bola de neve, se não forem pagos.

Serasa
O Serasa vem fazendo um novo Feirão para limpar o nome de quem está negativado (Foto: Divulgação)

Como negociar dívidas com desconto no Serasa?

O programa para limpar o nome na instituição facilita a negociação entre as empresas e o devedor. Alguns dos acordos chegam até 90% de desconto e podem ser feitos online, através da plataforma da empresa, de forma fácil e segura.

1. Acesse o Serasa Limpa Nome: O aplicativo está disponível no Google Play e na App Store, onde serão pedidos CPF e senha. Se ainda não tiver cadastro, dá para criar um login na hora. Ao entrar na conta, aparecerão as dívidas na tela.

Veja também

2. Verifique as informações sobre sua dívida: Depois de visualizar a dívida, vá para a guia das ofertas, onde estarão as opções de pagamento. O endividado, então, escolhe a que melhor se encaixa no orçamento e data de vencimento dos boletos.

3. Confirme as opções de pagamento escolhidas: Revise o acordo, aceite as condições e, pronto, está feito! O prazo máximo é de 5 dias úteis para que o nome seja limpo no Serasa. Mas, para que o negócio seja mantido, é necessário pagar as parcelas em dia!

Serasa
Ter o nome sujo pode trazer grandes complicações ao trabalhador, como não conseguir cartões de crédito e financiamentos (Foto: Freepik)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Serasa

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]