Bomba

Retorno de craque do São Paulo, milhões por estrela do Inter e +: Grêmio estoura os cofres por 3 reforços 


Renato Gaúcho e escudos de Grêmio e São Paulo (Foto - Montagem TV Foco).

Craque do São Paulo, estrela do Inter e +: 3 reforços no Grêmio

O Grêmio vive um momento extremamente delicado nesta temporada de 2024. Para se ter ideia, o time tem duas derrotas na fase de grupo da Libertadores e estreou com derrota no Brasileirão. Sendo assim, Renato Gaúcho  conta com 3 viradas, incluindo o retorno de um craque do São Paulo e uma estrela do Inter.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

De acordo com informações do GE, Reinaldo voltou a treinar e deve voltar o quanto antes aos gramados para ajudar o time de Renato Gaúcho. O ex-lateral do São Paulo é um dos homens de confiança do treinador do Imortal e já está quase 100% recuperado da lesão.

Reinaldo, lateral do Grêmio (Foto - Montagem TV Foco)
Reinaldo, lateral do Grêmio (Foto – Montagem TV Foco)

Vale lembrar que o Imortal segue buscando um zagueiro, um goleiro e um meia para reforçar o time de Renato Gaúcho. De acordo com informações do jornalista Rafael Pfeiffer, o Grêmio tem interesse na contratação do zagueiro Rodrigo Caio, ex-jogador do Flamengo e que está livre no mercado. Além do xerifão, um craque do Inter está na mira do Tricolor.

Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo (Foto - Montagem TV Foco)
Rodrigo Caio, ex-zagueiro do Flamengo (Foto – Montagem TV Foco)

Ainda segundo as informações do jornalista, o Grêmio tem interesse na contratação do meia Edenilson, ex-jogador do Inter e que atualmente está no Atlético-MG. O craque não vem sendo aproveitado no Galo e acabou entrando no radar de Renato Gaúcho. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Renato Gaúcho continua no Grêmio? 

Renato Gaúcho (Reprodução/Internet)
Renato Gaúcho, treinador do Grêmio e ex-jogador de futebol (Reprodução/Lucas Uebel – Grêmio).

O treinador do Grêmio teve seu contrato renovado por mais um ano, e tem como principal objetivo a conquista do título da Libertadores. Sendo assim, Renato Gaúcho fica no no Imortal até o final de 2024. Porém, o futebol brasileiro é instável e costuma demitir treinadores após resultados negativos em sequências nas principais competições

Veja também

🚨 ESCÂNDALO: Atriz casada pegando Zé de Abreu + Flagra de sexo no SBT acaba em demissão + Buda vai ser pai?         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: