Craque do Grêmio, + 2 jogadores: Landim arromba os cofres para fechar pacote de 3 jogadores no Flamengo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/12/2023 07:00

3 min

Jogador e Landim (Reprodução/Internet)
Jogador e Landim (Reprodução/Internet)
Continua depois da publicidade

Jogador de peso pode vir a fechar com Flamengo

Não é novidade para ninguém que o Flamengo pretende investir pesado em seu elenco na temporada de 2024, Landim juntamente com Tite tem deixado milhares de torcedores fanáticos pelo clube esperançosos com o time carioca.

Continua depois da publicidade

Sabendo disso, o clube pretende mais do que nunca fechar com um jogador aguardado e esperado pelo clube.

O Flamengo não economiza esforços para fortalecer seu elenco visando as competições futuras. A mais recente adição ao time é o talentoso uruguaio Nicolás De La Cruz, que estava jogando pelo River Plate anteriormente.

Continua depois da publicidade

Rasteira em Tite: Botafogo e mais um rival gigante do Brasileirão partem pra cima para tirar joia do Flamengo

Nicolás de La Cruz (Reprodução/Internet)

Nicolás de La Cruz (Reprodução/Internet)

Continua depois da publicidade

Segundo o Portal da Torcida, O futebol do craque acabou se destacando nas temporadas anteriores o tornam uma valiosa peça para o elenco do clube, que almeja tem foco principal o título da Copa Libertadores da América.

Leia também

Além disso, sob a aprovação do técnico Tite, o Flamengo já está na ativa em negociações para trazer mais um jogador de destaque em janeiro, aproveitando a reabertura da janela de transferências.

Continua depois da publicidade

Retorno TRIUNFAL ao Brasil e sonho de Landim: Claudinho diz SIM ao Flamengo e faz nação vibrar

O clube mantém um olhar atento sobre o craque do Grêmio. A diretoria, liderada por Marcos Braz, está conversando com os representantes de Matías Villasanti, meio-campista do Grêmio, cujo contrato atual se encerra em breve.

Continua depois da publicidade

Villasanti, anteriormente vinculado ao Cerro Porteño e contratado pelo Grêmio em 2021, emergiu como peça fundamental no meio-campo sob a liderança de Renato Portaluppi. Também há especulações de que o jogador não irá jogar pelo Grêmio na próxima temporada.

Outro alvo na mira do Flamengo é o zagueiro Léo Ortiz, atualmente no RB Bragantino. Seu desempenho impressionante valorizou seu passe, avaliado em R$ 31,4 milhões. Para concretizar a contratação, o Flamengo estaria disposto a investir cerca de 6 milhões de euros.

Flamengo sela adeus de jóia de R$ 30 milhões para fechar nova contratação melhor que De La Cruz ainda em 2023

Matías Villasanti (Reprodução/Internet)

Matías Villasanti (Reprodução/Internet)

Nem Flamengo, nem Palmeiras: Gigante do Brasileirão fura os 2 milionários por retorno triunfal de Claudinho

Qual foi o primeiro mascote do Flamengo?

Ao longo de sua história, o Flamengo teve o Popeye como sua primeira mascote. O personagem, criado na década de 20 pelo cartunista americano Elzie Crisler Segar, foi adotado como símbolo do clube na década de 40.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Sou um amante de jogos e de tecnologia. Meu intuito no site é trazer as notícias com o máximo de informação e esclarecimento possível !.