Chocou

Debandada e mais um fim de serviço confirmado: 3 terrores da Netflix acabam de cair como bomba em abril


Netflix (Reprodução: Montagem TV Foco)

Netflix confirma fim de serviço e tem que lidar com debandada com 3 terrores neste mês de abril

A Netflix vive 3 terrores neste mês de abril, com debandada e fim de um serviço aclamado confirmado. As notícias caem como uma bomba e deixa todos os clientes surpresos com as informações e você precisa saber.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A plataforma de streaming é a principal e com o maior número de usuários do Brasil. Porém, algumas decisões da empresa não estão satisfazendo algumas pessoas, principalmente quando anunciam o fim de algo que faziam há anos.

De acordo com o portal ‘Info Money’, a Netflix decidiu suspender o compartilhamento de sua contagem de assinantes e a receita média a partir do próximo ano. Isso faz com que se gere uma grande dúvida na cabeça dos investidores, principalmente sobre o pico de crescimento do mercado.

Netflix decidiu não apresentar mais as métricas a partir de 2025 (Reprodução: Internet)
Netflix decidiu não apresentar mais as métricas a partir de 2025 (Reprodução: Internet)

Portanto, esse é o primeiro terror confirmado pela empresa neste mês de abril, esse aos investidores que apostam nesse mercado. Porém, toda ação gera uma reação e essa reação não foi nada positiva para a marca.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Isso porque, logo após anunciar a ocultação das métricas, na última sexta-feira (19), as ações da Neflix caíram, mostrando uma debandada em relação a isso. Diante desse cenário, o diretor de investimentos da AJ Bell, Russ Mould, comentou sobre o fato.

Veja também

“Os investidores gostam de transparência e o mercado tem julgado a Netflix como base no sucesso de seus assinantes desde que ela entrou n o mercado de ações”, explicou ele.

O mercado reagiu de maneira negativa após decisão da empresa (Reprodução: Internet)
O mercado reagiu de maneira negativa após decisão da empresa (Reprodução: Internet)

Mercado esperava um melhor resultado

Essa decisão da Netflix realmente trouxe uma grande insatisfação para o mercado. Isso porque esperavam uma atitude melhor da maior plataforma de streaming do Brasil.

“Para muitos, essa é uma métrica valiosa e escondê-la chega em um momento em que muitas pessoas estão se perguntando se a Netflix atingiu a saturação em muitas regiões”, destacou Russ Mould.

Além disso, o último grande terror é que a empresa não atingiu a previsão de receita para o 2° trimestre de 9 bilhões de dólares. As ações caíram 7,8% após anúncio, passando a ser de 562 dólares.

A empresa segue sendo a com mais usuários no Brasil (Reprodução: Internet)
A empresa segue sendo a com mais usuários no Brasil (Reprodução: Internet)

Quantos usuários a Netflix tem?

A Netflix, plataforma de streaming, surgiu em 2010 e está disponível em mais de 190 países. Sua sede fica em Los Gatos, na Califórnia e hoje conta com mais de 260 milhões de usuários.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: