Beleza

Beleza

Nunca mais, fuja: 3 tipos de mechas de cabelos que estão totalmente fora de moda para banir do salão em 2024

Mechas de cabelos que estão totalmente fora de moda (Foto: Reprodução/ Internet)
Mechas de cabelos que estão totalmente fora de moda (Foto: Reprodução/ Internet)

Algumas mechas de cabelo estão fora de moda

Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que o corte de cabelo e a autoestima da mulher estão sempre ligados. Isso porque as madeixas conseguem evidenciar sua identidade, o seu estilo, o seu humor, além de ser símbolo de empoderamento feminino.

Em busca daquele visual renovado, as mechas tornaram-se um dos principais aliados das mulheres. Entretanto, é preciso agir com sabedoria, pois alguns equívocos nesses cuidados podem resultar em efeitos contrários, e não trazendo o resultado esperado.

E nesta matéria iremos te mostra 3 tipos de mechas de cabelos que estão totalmente fora da moda, e que devem ser banidas do salão. As luzes nesta lista estão partindo para dar lugar a novas tendências que estão ganhando lugar neste ano.

Quais são as mechas que devem ser banidas?

A estilista profissional Dulce Palacios revelou à revista ‘Glamour’ quais são estilos de luzes, mechas e reflexos deixarão de estar na moda este ano e terão que ser banidas. A seguir, confira quais são três dessas mechas.

As money piece

As ‘money piece’ consistem em duas mechas perto do rosto pintadas em um tom mais claro para enquadrar o rosto e várias hairlights no restante do cabelo para proporcionar maior dimensão. Nos últimos anos, essas arrasaram entre as celebridades e influenciadores, mas sua popularidade foi pelo ralo em 2024 porque as luzes muito marcadas ficaram totalmente fora de moda.

Veja também

Mechas money piece (Foto: Reprodução/ Internet)
Mechas money piece (Foto: Reprodução/ Internet)

As chunky lights

Segundo a embaixadora da Schwarzkopf Professional no México e América Latina em sua conversa com a Glamour, as mechas ‘chunky lights’ dos anos 90 sairão de moda e é conveniente evitá-las. Embora tenham voltado à moda recentemente, essas mechas já estão abandonando o palco das tendências.

Mechas chunky lights (Foto: Reprodução/ Internet)
Mechas chunky lights (Foto: Reprodução/ Internet)

As babylights de um tom

Os reflexos baby continuarão sendo muito solicitados nos salões de cabeleireiro, mas não mais em uma única tonalidade. Dessa forma, em vez disso, essas luzes serão posicionadas em combinação com outras para maior dimensão. A especialista afirmou que esse estilo sem nenhuma combinação não será mais visto.

Mecha babylights (Foto: Reprodução/ Internet)
Mecha babylights (Foto: Reprodução/ Internet)

 

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]