REVIRAVOLTAS

Nova relação assumida, traição e chegada de Diabo para prever morte: 3 viradas geram terror em Renascer


Eliana, Egídio e Inácia em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

3 viradas provocam terror em Renascer

A tensão tomará conta da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira), quando Inácia (Edvalda Carvalho) começar a pressentir que algo de muito ruim pode acontecer com o fazendeiro, que está mais uma vez jurado de morte em Renascer.

A empregada leal do protagonista de Renascer até tentará alertar José Inocêncio, especialmente por desconfiar da presença de Damião (Xamã), que realmente foi contratado para matar o Rei do Cacau na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Ritinha é disputada por Zinha e Damião: Romance lésbico e triângulo amoroso pega fogo em Renascer

Porém, como não será levada a sério, a personagem de Edvalda Carvalho chegará a pedir demissão e planejará ir embora da fazenda no remake assinado por Bruno Luperi.

Porém, não querendo perder a funcionária de confiança, ele chegará a fazer uma oferta irrecusável, para que ela fique vivendo com ele na sede da fazenda, algo que incomodará Mariana (Theresa Fonseca), que também é um dos alvos de Inácia e poderá acabar sendo desmascarada por ela.

Veja também

A sua ida para a sede da fazenda, porém, não deixará Inácia menos preocupada com a situação de José Inocêncio. Lá, a governanta acabará tendo uma espécie de sonho premonitório, como uma espécie de aviso do diabo, e vai revelar tudo para a própria Mariana, que passará a ficar atenta com tudo o que envolve o marido.

José Inocêncio e Inácia em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
José Inocêncio e Inácia em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

NOVA RELAÇÃO ASSUMIDA?

Enquanto isso, Dona Patroa (Camila Morgado), finalmente terá forças para sair do casamento tóxico. Ocorre que Egídio (Vladimir Brichta) não ficará muito tempo sozinho.

Isso porque o patrão de Tião (Irandhir Santos) logo se envolverá com Eliana (Sophie Charlotte). Nessa altura da trama, a ex-mulher de José Venâncio (Rodrigo Simas) estará vivendo uma fase delicada.

Dona Patroa (Camila Morgado) e Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
Dona Patroa (Camila Morgado) e Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

A dondoca já terá se conformado de que não possui direito sobre as terras do ex-companheiro. É por esse motivo que ela passará a se insinuar para Egídio de acordo com informações do portal Resumo das Novelas.

Rapidamente, a personagem Sophie Charlotte se mudará para a casa do fazendeiro e começará a desfrutar das mordomias. Porém, Eliana não será fiel e engatará um relacionamento com o marido de Ritinha (Mell Muzzillo).

Eliana se tornará amante de Damião (Xamã) e Egídio vai virar o maior corno de ilhéus. Aliás, a patricinha chegará a engravidar e dirá que o filho é do personagem de Vladimir Brichta.

 

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]