Para comemorar

10 mil caindo na conta, PIX até sem saldo e isenção a motoristas: Nubank crava 3 vitórias pra desbancar o Itaú


3 vitórias do Nubank para desbancar o Itaú (Reprodução: Montagem TV Foco)

As 3 vitórias do Nubank para desbancar o Itaú, com 10 mil caindo na conta

O Nubank crava 3 vitórias aos clientes, com 10 mil reais caindo na conta, realizar o PIX mesmo sem ter saldo na conta e isenção de pagamento a determinados motoristas, o que preocupa os concorrentes, como o Itaú.

As instituições financeiras estão sempre em constante briga pelos clientes, por isso buscam sempre inovações e benefícios para atrair mais usuários e conseguir se sobressair diante de seus rivais.

O Nubank está crescendo de maneira multo acelerada, inclusive já ultrapassou o Banco do Brasil em número de clientes e atualmente só está atrás do Itaú, Bradesco e Caixa Econômica Federal.

O banco digital disponibiliza algumas vantagens para o cliente ativo, mantendo o pagamento pontual das contas, concentrar as finanças na instituição financeira e outros fatores te ajudam a obter um grande empréstimo no banco.

Empréstimo de até 10 mil reais no banco (Reprodução: Internet)

Veja também

De acordo com o portal ‘BM&C News’, o empréstimo pode ultrapassar o valor de 10 mil reais, mas é importante que você tenha a noção de todos os juros que serão cobrados ao realizar esse serviço.

Outra grande vitória aos clientes é o PIX mesmo sem ter saldo na conta, em que utiliza o limite do cartão de crédito para realizar o pagamento, o que vai beneficiar os clientes que precisam pagar algo à vista e não estão com condições no momento.

O próprio site do banco revelou que dá para simular as taxas de juros que serão cobradas antes de realizar o pagamento, para saber se realmente vale a pena utilizar esse serviço naquele momento ou não.

PIX mesmo sem ter saldo na conta (Reprodução: Montagem TV Foco)
PIX mesmo sem ter saldo na conta (Reprodução: Montagem TV Foco)

Por fim, outro grande benefício é voltado aos motoristas, com a criação do NuTag, em que livra a todos os usuários das filas nos pedágios e também nos estacionamentos que possuem cobertura da Taggy, a parceira do banco.

Os clientes que podem utilizar são aqueles que possuem o cartão Ultravioleta e a NuTag é gratuita, sem nenhum tipo de mensalidade ou taxa aos clientes Ultravioleta, sendo pago apenas o valor gasto nos estacionamentos e pedágios.

NuTag para facilitar os motoristas Ultravioleta (Reprodução: Internet)

Quantos clientes há no Nubank?

O Nubank está crescendo de maneira muito acelerada, inclusive ultrapassando o Banco do Brasil em número de clientes, já que atingiu a marca de 90 milhões de usuários no Brasil.

🚨 BBB24: Davi ameaçado por aliado + Real motivo do surto de Alane + Portiolli em gu3rra com Huck    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: