SBT

SBT

300 milhões e vingança: Silvio Santos apela para tesouro do SBT em guerra contra Pantanal na Globo

Canal de Silvio Santos está se preparando para duelo contra a novela Pantanal, da Globo
Canal de Silvio Santos está se preparando para duelo contra a novela Pantanal, da Globo- Foto: Montagem/TV Foco

O SBT vai transmitir os jogos dos times de maior torcida do Brasil contra a novela da Globo

Mesmo em seu retiro nos Estados Unidos, Silvio Santos demonstra estar de olho em todas as movimentações da TV brasileira e definiu que o SBT vai usar um dos seus maiores tesouros na disputa contra a novela Pantanal, da Globo.

Trata-se do futebol, em específico a Copa Libertadores, que foi comprada por 325 milhões em 2020 pelo SBT.

O torneio já está em sua terceira temporada na emissora de Anhanguera, mas no último final de semana, foi definido que o canal vai exibir os jogos do Corinthians e do Flamengo, dois dos times de maior torcida do Brasil, justamente para disputar a audiência com a Globo.

A Conmebol, entidade que organiza o torneio acertou no último sábado (26) a tabela de transmissões da fase de grupos da Libertadores da América e, de cara, o SBT garantiu jogos do Corinthians e do Flamengo em busca do primeiro lugar no horário nobre da TV a partir de 6 de abril.

Na 1ª rodada da competição entre clubes mais importante da América Latina, o canal de Silvio Santos vai exibir confrontos envolvendo Corinthians e Flamengo. O jogo com o time paulista será para o público de São Paulo e parte da rede, enquanto o Rubro-Negro será destaque no Rio de Janeiro e em outras partes do país.

Veja também

Na abertura da fase de grupos, o Corinthians terá um confronto com Always Ready, da Bolívia, e o time carioca contra o Sporting Cristal, do Peru. Ambos os jogos na noite de terça-feira, às 21h30, o mesmo horário de Pantanal, da Globo.

SBT
SBT transmitiu as edições de 2020 e 2021 da Libertadores e garantiu bons números no Ibope (Foto: Reprodução/SBT)

A disputa no Ibope teria um significado ainda maior para o SBT, que no passado comprou uma tremenda briga por conta dos direitos da versão original da novela que está sendo readaptada pela Globo.

Com gostinho de vingança ou não, fato é que Record, SBT e Band já ligaram o sinal de alerta com os bons números do remake, que ainda está em sua fase inicial, prometendo confrontos interessantes no futuro.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários