Gretchen

“300 por dia”, detona Gretchen ao assumir vício e escancarar corpo absurdo aos 61 com biquíni atolado

Gretchen
Gretchen deu o que falar por conta da sua boa forma (Foto: Reprodução)

A beldade utilizou suas redes sociais para esclarecer a polêmica envolvendo sua barriguinha trincada

Gretchen é uma figura pra lá de polêmica e sempre dá o que falar quando o assunto é sua aparência. Nesta segunda-feira (26), a rainha do rebolado recorreu as suas redes sociais para responder as críticas de alguns fofoqueiros de plantão.

Foi através do seu Instagram que Gretchen rebateu as acusações de que sua barriguinha chapada seria resultado de uma sequência de plásticas. A cantora resolveu por um fim no falatório e garantiu que o corpo sarado é por causa dos exercícios que faz todos os dias.

“Aí está o segredo da barriga chapada. A intriga da oposição diz que é plástica. Mas plástica sem exercício não funciona”, iniciou ela.

Na sequência ela afirmou que o aspecto “trincado” do seu abdômen é fruto das diversas séries de abdominal que ela faz todos os dias, mostrando que é viciada em atividade física.

“Muita gente pediu para que eu mostrasse algumas coisas de abdominal que eu faço, porque teve gente que disse que minha barriga é plástica e não sei o que mais. E eu expliquei que faço 300 abdominais por dia. Não estou aqui com meus aparelhos, mas também faço abdominais em casa. Então, vou passar uma sequência do que faço para mostrar pra vocês que essa barriga não é de plástica, é de abdominal”, finalizou a famosa.

MOSTROU QUEM É QUE MANDA

Gretchen (Foto: Reprodução/Globo)
Gretchen (Foto: Reprodução/Globo)

Ainda no último sábado Gretchen usou suas redes sociais para rebater algumas críticas que tem recebido sobre sua tatuagem localizada no umbigo. A famosa compartilhou uma foto com um close no seu órgão e mandou um recado para os fofoqueiros de plantão.

A famosa compartilhou o registro do seu “buraco” e deu o que falar entre seus seguidores no Instagram:

“Como muita gente está preocupada com o meu umbigo, aí vai uma foto de close dele. Lindo. Um umbigo normal como o de todos, porém com uma linda tatuagem. Assim, todos ficamos satisfeitos e documentados com essa foto incrível dele”, escreveu Gretchen, ironizando os comentários negativos sobre sua tatuagem.

BOA FORMA DE DAR INVEJA

Gretchen
Gretchen ostenta boa forma aos 61 anos (Foto: Reprodução)

Vale dizer que aos 61 anos, Gretchen já deixou bem claro que se tem uma coisa que ela não liga, são realmente as críticas, a beldade gosta de cuidar do corpo e falou que fará o que for necessário para continuar com tudo em cima.

Recentemente, a musa posou na beira da piscina e com a mão na cintura, atolou um biquíni fio dental fininho, mostrando que continua arrancando suspiros dos marmanjos até os dias de hoje.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins