“Haja coração!”


nene 2
“”Quando eu me vi em você, eu fiquei muito mexida!”

Maldita Globo! Pensei, sentado no sofá, disfarçando mau e porcamente as lágrimas que corriam pela face. Fiquei mais tranquilo quando ouvi as fungadas do restante do pessoal e, logo que os comerciais do “A Grande Família” entraram, me esgueirei pela sala, felizmente escura, para lavar o rosto no banheiro. Lá, não prestei atenção na minha imagem, continuei vendo o seriado. Minha memória não permitia esquecer a expressão da Dona Nenê quando se viu na pele da incrível Glória Pires. Correu para o quarto, sentou-se na cama e desabafou: “Quando eu me vi em você, eu fiquei muito mexida! Parece que eu vi, assim, a minha vida passando durante estes anos todos aqui dentro desta casa!”.

Dona Nenê, vimos o mesmo que a senhora!

Neste episódio, o “final”, vimos a ação de 9 escritores. Sim, as legendas mostraram 9 grandes nomes responsáveis pela obra-prima daquela  noite. E cada uma destas pessoas deve ter se orgulhado do trabalho sensível e bem humorado realizado. Um texto impecável, representado por artistas que são verdadeiras sumidades, editado de forma primorosa. Ali recebemos qualidade e, felizmente, além de humanidade, preocupação com o que deve ser mostrado para uma família que desfruta de alguns minutos para relaxar com os seus na sala.

A grande família brasileira se viu ali, chorou junto com os personagens, e tal qual estes, quando abraçaram seus sósias, abraçou sua história com o coração pedindo “quero mais”. A vida também é feita de despedidas, elas valorizam o presente, mas nossa vontade  terá que ser saciada: Dona Nenê não pode ir embora, assim, sem antes provar conosco, aquele pastel de camarão sem camarão do grande Beiçola.

taligado!

Veja também

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: