Celebridades

30 quilos a menos e há 3 anos internada: Situação da cantora Vanusa em hospital é de cortar o coração; veja

Vanusa está internada em um hospital público de Santos (Reprodução)
Vanusa está internada em um hospital público de Santos (Reprodução)

Internada há cerca de 3 nos por problemas de saúde, Vanusa está internada em hospital público; o filho, Rafael Vanucci, falou sobre quadro clínico da mãe

Ícone da música brasileira, a cantora Vanusa tem sido notícia nos últimos tempos na imprensa por causa de seu estado de saúde, que está cada vez mais complicado. A famosa, mãe de Rafael Vanucci, que recentemente teve diagnóstico de uma doença degenerativa revelada ao público, deu entrada em uma unidade hospitalar com problemas respiratórios.

Vanusa está isolada em um hospital de Santos, no litoral de São Paulo, mais precisamente no Complexo Hospitalar dos Estivadores. A cantora foi colocada nessa área mais reservada a fim de que não tinha sua privacidade violada, impedindo, assim, que fotografia ou vídeos sejam feitos dela durante estadia na unidade hospitalar. As informações foram divulgadas pelo colunista do portal Metrópoles, Leo Dias.

+Reinaldo Gottino, ao vivo, escancara Geraldo Luís, após apresentador ser tirado do ar e manda a real: ‘Outro nível’

+Luciano Camargo, atacado de gay pela ex, é pego em camarim em cena íntima e assume sobre a esposa: ‘Era você’

Ainda segundo Leo Dias, o estado de saúde da cantora é considerado crítico, e a mãe de Rafael Vaucci estaria sem os dentes e, ainda, sofre com escaras ao redor do corpo devido ao tempo que fica deitada. A famosa teria recebido alta hospitalar, mas uma outra filha dela teria achado melhor permanecer com ela hospitalizada.

FILHO FALA SOBRE VANUSA

Ao colunista, Rafael Vanucci explicou que a mãe emagreceu bastante e chegou a perder 40 quilos. Ainda, ele contou que a cantora sofre com uma doença degenerativa similar ao Alzheimer [doença que se caracteriza pela perda de memória].

“Minha mãe sofre de algo parecido com o Alzheimer. Ela tem uma demência, é uma doença cognitiva, e perdeu 40 quilos. Ela está muito magra e não tem ordem de médicos ou dentistas para fazer nenhum outro tratamento”, afirmou Rafael Vanucci.

Ainda, ele negou que tenha abandonado Vanusa e contou que até entende “a preocupação dos fãs e de quem vê o estado da minha hoje, sabe? O problema é que a minha mãe não consegue tomar remédio via oral, ela precisa tomar remédios de forma intravenosa. Ela está estável, mas, se ela voltar para casa minha irmã, vai sofrer demais”.

Em Santos, a artista está sendo acompanhada por profissionais de saúde da rede pública. Segundo Rafael Vanucci, a famosa não foi encaminhada à rede privada porque o plano de saúde negou atendimento. No entanto, ele afirma que a mãe está sendo bem acompanhada e bem tratada.

+Fátima Bernardes abre o jogo, surge com Túlio Gadêlha e faz anúncio revelador com desfecho: “Depois de seis meses”

RAFAEL VANUCCI VAI A SANTOS

Vanusa está internada há 3 anos por causa de alguns problemas de saúde e precisa ser medicada diariamente. Com a nova internação da mãe, Rafael Vanucci, conforme Leo Dias, decidiu ir a Santos a fim de verificar o quadro de saúde da cantora de perto.

rafael vanucci Vanusa está internada em um hospital público de Santos (Reprodução)
Vanusa está internada em um hospital público de Santos (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco