Com a volta de Christiane Pelajo, “Jornal da Globo” tem alta audiência


Christiane Pelajo no "Jornal da Globo" (Foto reprodução - Globo)
image
Christiane Pelajo está de volta ao “Jornal da Globo”

Christiane Pelajo voltou ao “Jornal da Globo” na noite desta segunda-feira, 13 de julho. A jornalista, que no mês passado precisou afastar-se do trabalho após um sério acidente de cavalo, retornou com novo visual. Ao lado de William Waack ela apresentou o telejornal noturno, que obteve bom desempenho  de audiência.

De acordo acordo com dados consolidados, “Jornal da Globo” obteve 9,0 pontos de média. O jornalístico foi impulsionado pela alta de público do longa “Amanhecer – Parte I”. Exibido no “Tela Quente”, a atração registrou 17,3 pontos de média. Depois do “JG” foi ao ar mais uma edição do “Programa do Jô”.  O talk show  rendeu 6,0 pontos à Globo.

O “Jornal da Globo” é exibido e segunda a sexta-feira nos fins de noite. Cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]