Bomba

Novo artilheiro de 39 milhões e rasteira por Gabigol: Mattos não para em Cássio e Cruzeiro tem mais 2 viradas

20/05/2024 às 17h15

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Escudos de Cruzeiro, Gabigol e Cássio (Foto - Montagem TV Foco).

Entenda agora as 3 viradas que Mattos está orquestrando no Cruzeiro, incluindo a contratação de Cássio e uma verdadeira rasteira pelo Gabigol

O Cruzeiro vive um momento delicado nesta temporada de 2024. Orquestrando uma reformulação após a venda do time de Ronaldo, Alexandre Mattos resolveu não parar na contratação de Cássio e quer garantir pelo menos mais duas viradas no clube, incluindo uma rasteira pelo Gabigol. 

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Começando pelo novo artilheiro do time mineiro, Matheus Pereira assumiu o ranking e comentou sobre dizendo: “Gosto mais de dar assistências, mas está acontecendo, estão saindo os gols, então o mais importante é ganhar e somar, independentemente de quem vai marcar e dar assistências”. 

Matheus Pereira - (Foto: Internet)
Matheus Pereira, craque do Cruzeiro nesta temporada de 2024 – (Foto: Staff Images)

Vale lembrar que,  segundo o portal GOAL, o Cruzeiro ofereceu cerca de R$39 milhões para comprar de forma definitiva o Matheus Pereira. Além do meia, o time fechou com o goleiro Cássio que não estava sendo aproveitado no Corinthians e pode dar uma verdadeira rasteira pelo Gabigol. 

Gabigol tem desfecho confirmado no Flamengo, após passar por cima de Tite - Foto | Getty Images
Gabigol tem desfecho confirmado no Flamengo, após passar por cima de Tite – Foto | Getty Images

Isso porque segundo informações do portal R7, Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro estão de olho na contratação do Gabigol. O craque não deve ter seu contrato renovado com o Flamengo e isso deixou os rivais interessados em fechar com o atleta. Sendo assim, o time mineiro pode orquestrar uma verdadeira rasteira pelo jogador. 

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O que Ronaldo falou sobre a venda do Cruzeiro? 

Ronaldo Fenômeno falou sobre a possível venda do Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Internet)
Ronaldo Fenômeno falou sobre a possível venda do Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Internet)

Ronaldo oficializou a venda do clube para o empresário Pedro Lourenço e se despediu do time dizendo: 

Veja também

“Uma mistura de sentimentos hoje bate em mim, mas principalmente o sentimento de dever cumprido. Inevitável não lembrar de dois anos e quatro meses atrás quando eu irresponsavelmente assumi o desafio de comprar a SAF do Cruzeiro. De lá para cá enfrentamos grandes desafios, a maioria vencemos, erramos, tropeçamos no meio do caminho. Hoje posso dizer que entrego o Cruzeiro para as mãos do Pedrinho com a sensação de tranquilidade e dever cumprido, haja vista que a situação do Cruzeiro era muito precária”.

🚨 Mani faz a fila andar? Globo toma estrela do SBT antes de Eliana + Marrone internado  

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.