Dupla ideal de Pedro: 3º jogador mais CARO da história do Flamengo confirma sobre volta triunfal: “Minha casa”

13/06/2024 às 13h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada

3º jogador mais caro da história do Flamenho confirma sobre sua volta à Gávea

O Flamengo não pensa em terminar a temporada de 2024 com esse elenco que Tite tem em mãos. 

A ideia de Rodolfo Landim é gastar mais alguns milhões para reforçar ainda mais o Flamengo, que tem tudo para conquistar grandes coisas novamente. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo - Foto: Reprodução/Internet
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo – Foto: Reprodução/Internet

Em uma entrevista ao portal ‘Globo Esporte’, Reinier, terceira venda mais cara da história do Rubro-Negro (R$160 milhões), somente atrás de Vini Jr, e Paquetá comentou sobre uma possível volta ao Flamengo, para ser dupla de ataque de Pedro. 

“Eu ficava muito feliz com o carinho que a Nação tem comigo. Se passaram três anos e meio e até hoje quando eu estou dirigindo, a rapaziada fala “volta para o Mengão”. Esse carinho me deixa bastante feliz. Eu sei que é uma porta que eu tenho certeza que está aberta. E um dia, se acontecer, vai ser uma felicidade imensa para mim e para minha família. Seria uma honra voltar. Mas o meu pensamento é nas férias, tranquilo”, afirmou em entrevista ao “GE”.

Continua após o Veja Também

Veja também

Reinier comemora gol e vitória em estreia pelo Frosinone, no Campeonato Italiano — Foto: Divulgação

“Pode ser amanhã, daqui um ano. Mas vamos deixar com quem tem que resolver isso. Meus empresários. Landim, não sei. Tive um papo bom com ele. Ele falou coisas boas para mim. Sempre encontro com ele no Maracanã. É uma grande pessoa (…) Eu fico maluco com as notícias. É a minha casa. É onde eu fui muito feliz. Tenho grandes amigos aí. O Gerson já falou uma vez que eu tinha que voltar. Eu fico feliz e honrado com o carinho. E o resto a gente vai deixando levar”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando o Flamengo foi fundado?

O Flamengo foi fundado em 17 de novembro de 1895, mas a data oficial da fundação foi alterada para 15 de novembro, feriado nacional da Proclamação da República.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

flamengo
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.