Confira!

Para fios lisos e ondulados: 4 cortes de cabelo curtinho rejuvenescem mulheres 45+ automaticamente

24/05/2024 às 13h15

Por: Luiza Lefundes
Imagem PreCarregada
Cortes de cabelo curto rejuvenescem mulheres lisas e onduladas (Reprodução/Montagem/Pinterest)

Rejuvenesça em um passo de mágica com esses 4 cortes de cabelo curtinho

O cabelo como fonte da autoestima de qualquer mulher, também pode ser a fonte de juventude para aqueles que querem continuar com o rosto mais jovial.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Portanto, nós da TV Foco vamos apresentar 4 cortes de cabelo curtinho para fios lisos e ondulados de mulheres com 45+, garantindo o atraso do envelhecimento e o rejuvenescimento!

Vale ressaltar que mudar o visual é uma ótima alternativa para estrear uma nova fase da vida, encontrar o corte de cabelo ideal pode fazer toda a diferença, seja uma mudança sútil ou radical.

O Bob Repicado, por exemplo, é um corte de cabelo curto que nunca sai de moda. Ele é versátil, prático e combina com todos os tipos de rosto, desde os mais redondos até os mais alongados.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


As camadas repicadas criam movimento e volume nos cabelos, além de desviar a atenção das linhas de expressão e rugas, proporcionando um efeito rejuvenescedor imediato.

Veja também

Assim como o Pixie desfiado, que é ideal para quem deseja mudar o visual completamente, com um corte mais ousado e moderno.

Desse modo, as mechas desfiadas criam um efeito leve e descontraído, que rejuvenesce o rosto e destaca as feições. Esse corte é perfeito para quem tem cabelos lisos ou ondulados, e pode ser usado com ou sem franja.

Já uma opção elegante e prático, temos o Long Bob. Ele é ideal para quem busca um visual moderno, sofisticado e atemporal.

O comprimento do long bob geralmente fica na altura dos ombros, e pode ser usado liso, ondulado ou cacheado. Esse corte é versátil e combina com todos os tipos de rosto, além de ser fácil de cuidar e pentear.

Por fim, o corte em camadas é uma ótima opção para quem tem cabelos finos e sem vida. Elas criam volume e movimento aos fios, dando a impressão de fios mais grossos e saudáveis.

Esse visual pode ser usado curto, médio ou longo, e é ideal para todos os tipos de rosto. O corte em camadas é fácil de cuidar e pentear, e pode ser estilizado de diversas maneiras.

Qual é o corte de cabelo mais pedido do momento?

Segundo informações do portal Glamour, da Globo, o Kitty Cut é o corte de cabelo mais usado por famosas e pedido nos cabeleireiros até o momento.

Este estilo está surgindo como um antídoto para os estilos mega-ondulados e ultra-camadas que ganharam destaque nos últimos anos.

Além disso, ele combina perfeitamente com a direção mais curta para a qual as tendências capilares estão indo, já que o bob voltou com força no ano passado e parece continuar na moda neste ano, mas oferece a vantagem de um comprimento um pouco maior e mais versatilidade.

Corte Bob ondulado é um dos preferidos para esse tipo de cabelo (Reprodução/ : Internet)
Bob repicado ondulado (Reprodução/ : Internet)
Corte pixie funciona muito bem com os fios ondulados (Reprodução: Internet)
Pixie desfiado (Reprodução: Internet)
Corte Bob Longo ajuda a afinar os traços do rosto (Reprodução: Montagem TV Foco)
Long bob ajuda a afinar os traços do rosto (Reprodução: Montagem TV Foco)
Em camadas (Foto: Reprodução/ Internet)
Em camadas (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.