Tristeza

De mal súbito a suicídi0: O fim trágico de 4 estrelas de Tapas & Beijos, fenômeno da Globo até hoje


Estrelas de Tapas & Beijos já morreram e deixam saudades (Reprodução: Globo)

4 estrelas de Tapas & Beijos, sucesso da Globo, tiveram um trágico fim e até mesmo um caso de suicídi0

A série Tapas & Beijos foi um grande sucesso quando passou nas telas da Globo, dentre os anos de 2011 e 2015. Apesar de ter se passado menos de 10 anos, 4 estrelas da trama já nos deixaram, de maneira trágica.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A emissora carioca é responsável por exibir diversos programas e novelas de muito sucesso, que marcam gerações e os personagens. Por muitas vezes, os atores são lembrados até o fim de suas vidas por um determinado papel que teve.

Tapas & Beijos é de tanto sucesso, que até os dias de hoje segue sendo uma das séries mais vistas do Globoplay, mesmo após 9 anos. Portanto o TV Foco quis relembrar os 4 grandes nomes que já nos deixaram.

Flávio Migliaccio

Flávio Migliaccio nasceu no dia 26 de agosto de 1934, na cidade de São Paulo. Iniciou sua carreira como ator em peças de teatro na cidade paulista e por conta de seu sucesso ganhou espaço na Globo, estreando em 1972, em O Primeiro Amor.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Seguiu por uma série de novelas, até que em 2011 interpretou o ‘Seu Chalita’, em Tapas & Beijos. Seu personagem era dono de um restaurante e amigo de Fátima e Sueli, as protagonistas da Trama.

Veja também

Porém, no dia 4 de maio de 2020, de acordo com o portal ‘G1’, Flávio Migliaccio faleceu aos 85 anos de idade, no sítio dele em Rio Bonito, no interior do estado do Rio. Segundo a Polícia Militar, a causa da morte foi suicídi0.

Flávio Migliaccio era um dos grandes atores da Globo (Reprodução: Instagram)
Flávio Migliaccio era um dos grandes atores da Globo (Reprodução: Instagram)

Luís Carlos Miele

Luís Carlos Miele nasceu no dia 31 de maio de 1938, na cidade de São Paulo. Apesar de ser um grande ator, iniciou sua carreira como locutor de rádio e depois como apresentador.

Porém, foi ganhando espaço da dramaturgia e passou a interpretar diversos personagens e em 2011 interpretou Giusepe na trama da Globo.

No dia 14 de outubro de 2015, o G1 noticiou sua morte, aos 77 anos de idade, quando estava em sua casa, no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro. Luís Carlos Miele teve um mal súbito e deixou toda sua família.

Luís Carlos Miele faleceu vítima de um mal súbito (Reprodução: Instagram)
Luís Carlos Miele faleceu vítima de um mal súbito (Reprodução: Instagram)

Yoná Magalhães

Yoná Magalhães nasceu no dia 7 de agosto de 1935 e começou sua carreira na Rádio e TV Tupi com pouco menos de 20 anos de idade. Assim, a atriz traçou uma carreira enorme sucesso com uma grande passagem pela Globo.

No ano de 2011, a emissora carioca a convidou para participar de Tapas & Beijos, onde interpretou Leda. Apesar de ter participado de poucos episódios, fez parte do sucesso que foi a trama.

Até que no dia 20 de outubro de 2015, o G1 revelou que Yoná Magalhães faleceu, aos 80 anos de idade. A causa de sua morte foi por conta de uma complicação pós-cirúrgica, já que apresentava insuficiência cardíaca.

Yoná Magalhães teve uma participação especial na trama (Reprodução: Globo)
Yoná Magalhães teve uma participação especial na trama (Reprodução: Globo)

Daisy Lucidi

Daisy Lucidi nasceu no dia 10 de agosto de 1929, no Rio de Janeiro e estreou na televisão somente em 1960. Na sua época fez um grande sucesso, que perdurou durante longos anos.

Prova disso foi o convite que recebeu para interpretar Amélia, em Tapas & Beijos, onde teve uma pequena participação especial.

No dia 7 de maio de 2020, o G1 noticiou a triste morte de Daisy Lucidi, aos 90 anos de idade. Ela foi uma das milhões de vítimas da pandemia da Covid-19.

Daisy Lucidi faleceu aos 90 anos de idade (Reprodução: Instagram)
Daisy Lucidi faleceu aos 90 anos de idade (Reprodução: Instagram)

Como assistir Tapas & Beijos?

Caso queira relembrar todas as aventuras de Fátima e Sueli, basta acessar o Globoplay, criar uma conta caso não tenha, e procurar pelo nome da série. lá estão disponíveis todos os episódios da série.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: