MARCOU ÉPOCA

Tirou a própria vida, câncer e choque séptico: A morte de 4 estrelas de Os Mutantes, fenômeno da Record


O elenco de Os Mutantes, Caminhos do Coração (Foto: Divulgação)

Novela marcou época na emissora, mas já perdeu parte do elenco

Caminhos do Coração, a trama que trouxe Os Mutantes, da Record, foi ao ar pela primeira vez há mais de 15 anos. Apesar da história mirabolante, que fugia totalmente da realidade, o projeto foi um sucesso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O elenco trouxe diversas figuras que hoje brilham na Globo. Dentre elas, Bianca Rinaldi, Thaís Fersoza, Leonardo Vieira, Marcos Pitombo, Gabriel Braga Nunes e Romulo Estrela. Porém, outros atores envolvidos também já morreram.

Os Mutantes, Caminhos do Coração
Regina Dourado e Walmor Chagas, atores da novela Os Mutantes, Caminhos do Coração (Foto: Divulgação)

Regina Dourado fez parte de Caminhos do Coração, além de outras várias tramas da Globo e Record. Em 2012, a atriz, na época com 59 anos, morreu vítima de um câncer de mama. Meses depois, Walmor Chagas, ator de diversas produções de TV, se suicidou com um tiro na cabeça, aos 82.

Sebastião Vasconcelos deu vida ao personagem Mauro Fontes na novela. Em 2013, o famoso sofreu um choque séptico e uma parrada cardiorrespiratória, morrendo aos 86 anos. Um dos mais recentes foi o italiano Pietro Mário, que também era dublador, vítima de um infarto, aos 81, em 2020.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Os Mutantes, Caminhos do Coração
Sebastião Vasconcelos e Pietro Mário, atores da novela Os Mutantes, Caminhos do Coração (Foto: Divulgação)

Quando foi exibido Os Mutantes, Caminhos do Coração?

A trama esteve na programação entre 3 junho de 2008 e 23 de março de 2009. No início, a produção recebeu uma audiência morna, mas, com as mudanças da história para o formato de seriado estrangeiro, passou a conquistar o público, principalmente infanto-juvenil.

Veja também

Escrita por Tiago Santiago, a novela trouxe influências de X-Men, Heroes, Viagem ao Centro da Terra, Mortal Kombat, Drácula, Jurassic Park, entre outras ficções científicas de sucesso. Em 2020, o folhetim ganhou uma reprise no horário da tarde, mas foi encurtado por baixos índices.

🚨 ESCÂNDALO: Atriz casada pegando Zé de Abreu + Flagra de sexo no SBT acaba em demissão + Buda vai ser pai?         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br