urgente

Descanse em paz: 4 perfumes da Boticário, que você ama ter, mas agora serão arrancados das prateleiras


Loja do Boticário - Foto Internet

4 perfumes da Boticário que perderam espaço na marca

O ramo da perfumaria e cosméticos sem dúvidas é um dos que mais cresce no Brasil e, neste mercado, podemos contar com grandes marcas que fazem a alegria dos brasileiros. Uma delas, sem dúvidas, se trata do Boticário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Contudo, uma notícia divulgada sobre alguns perfumes que serão descontinuados acabou pegando muita gente de surpresa e vocês saberão nesta terça-feira (30), tudo sobre o 4 perfumes da Boticário, que você ama ter, mas agora serão arrancados das prateleiras.

Vamos iniciar falando sobre o Egeo On Me, lançado em 2019, com uma encantadora fragrância floral frutada e gourmet. Infelizmente, este perfume será descontinuado, mas ainda é possível encontrá-lo em alguns sites.

Perfume Egeo On Me (Foto: Reprodução, Fragrância)
Perfume Egeo On Me (Foto: Reprodução, Fragrância)

Outro queridinho da linha Egeo foi o Egeo Bomb Purple, com um aroma mais ambarado. Após sua saída, a linha lançou outros dois perfumes, o Egeo Choc Berry e o Egeo Choc Mint.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Já o Linda Radiance teve sua saída um tanto justa, pois, apesar de possuir um ótimo aroma floral fino e cítrico, foi criticado por não ter uma fixação duradoura. Suas notas de topo são Pera, Mandarina e Bergamota.

Veja também

Linda Radiance (Foto: Reprodução, Fragrância)
Linda Radiance (Foto: Reprodução, Fragrância)

Por fim, não podemos esquecer o perfume Glamour Love Me não foi descontinuado, mas passou por uma reformulação em um novo frasco, embora tenha recebido críticas relacionadas à mudança ou perda de sua potência. Suas notas de topo são Bergamota e Maçã, as notas de coração são Rosa, Íris e Lírio-do-Vale, e as notas de fundo são Almíscar e Âmbar.

Glamour Love Me (Foto: Reprodução/ Internet)
Glamour Love Me (Foto: Reprodução/ Internet)

Com nostalgia, muitos se despedem desses aromas queridos, mas a O Boticário continua surpreendendo com novos lançamentos e mantendo a tradição de oferecer produtos de alta qualidade e perfumes irresistíveis para conquistar o público brasileiro.

A marca certamente continuará a encantar os clientes com suas futuras criações e manterá seu lugar especial no coração dos consumidores apaixonados por seus produtos.

Lista dos perfumes que vão sair das prateleiras:

  • Egeo On Me
  • Egeo Bomb Purple
  • Linda Radiance
  • Glamour Love Me

Quais são os perfumes mais vendidos do Brasil?

Confira a seguir 5 dos perfumes mais vendidos no Brasil:

  • Primeiro lugar – Lancôme Perfume Feminino La Vie Est Belle Eau de Parfum.
  • Segundo lugar – Libre Yves Saint Laurent Perfume Feminino Eau de Parfum.
  • Terceiro lugar – Armani Perfume Feminino My Way Intense Eau de Parfum.
  • Quarto lugar – Idôle L’Intense Lancôme Perfume Feminino.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: