CONFIRA

Fim de uma era: 4 perfumes populares do Boticário, que você ama ter, estão sendo arrancados das prateleiras e dando adeus

09/06/2024 às 8h15

Por: Larissa Caixeta
Imagem PreCarregada
4 perfumes do Boticário retirado das prateleiras (Foto: Freepik/Reprodução/O Boticário)

4 perfumes amados do Boticário deram adeus às prateleiras

No decorrer dos anos, a gigantesca marca O Boticário tem conquistado o coração de inúmeros clientes com suas extensas e variadas linhas de cremes, perfumes, maquiagens e mais. Entre os diversos produtos oferecidos pela empresa, suas fragrâncias sempre se destacaram como queridinhos dos consumidores. No entanto, alguns que saíram de linha deixaram muita saudade nos brasileiros.

Algo muito comum entre as marcas, principalmente no ramo da beleza, é a renovação de seus produtos, criando novos, tirando os antigos de circulação, e o mesmo acontece com as perfumarias. Por mais que uma fragrância seja muito amada, às vezes seu ciclo é encerrado. Dessa vez, por exemplo, falaremos a seguir de 4 perfumes populares e amados do Boticário que deram adeus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1- Egeo On Me

O Egeo On Me, lançado no ano de 2019, marcou a vida de muitas e deu adeus aos clientes da marca. Ele tem como característica um aroma floral frutado gourmet. Como mencionamos acima, ele já saiu de linha, no site oficial do Boticário o perfume já se encontra indisponível.

Egeo On Me (Reprodução/Internet)
Egeo On Me (Foto: Reprodução/Internet)

2- Egeo Bomb Purple

Esse é outro da linha Egeo que deu adeus em 2023. O Egeo Bomb Purple, conta com um aroma mais ambarado. Após a saída de dois Egeos da linha, a marca lançou outros dois, o Egeo Choc Berry e o Egeo Choc Mint. Essa fragrância, já se encontra fora de estoque, e provavelmente, logo ficara indisponível.

Continua após o Veja Também

Veja também

Egeo Bomb Purple (Reprodução/Internet)
Egeo Bomb Purple (Foto: Reprodução/Internet)

3- Linda Radiance

Para muitos especialistas, a saída do Linda Radiance não será tão sentido, já que, mesmo com um ótimo aroma, possui baixa fixação. No site oficial do Boticário, esse perfume encontra-se fora de estoque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Linda Radiance (Reprodução/Internet)
Linda Radiance- O Boticário (Foto: Reprodução/Internet)

4- Glamour Love Me

Esse perfume, apesar de estar na lista, não chegou a ser descontinuado 100%. Isso porque ele deu adeus, sim, à sua versão antiga, e acabou sendo reformulado para um novo frasco. O que também não agradou muitas pessoas, pois muito amantes do perfume disseram que o perfume acabou perdendo a identidade original, além de perder um pouco a potência.

Glamour Love Me (Foto: Reprodução/ Internet)
Glamour Love Me (Foto: Reprodução/ Internet)

Como funciona o sistema da Boticário?

A estratégia d’O Boticário é fundamentada em alguns pilares essenciais que garantiram seu enorme sucesso ao longo dos anos. Essa marca brasileira de cosméticos e perfumes tem como base a busca pela excelência na qualidade dos produtos, a adoção de ações de marketing direcionadas e uma filosofia empresarial voltada para a valorização da natureza e do ser humano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Xuxa expõe podre do marido de Sasha + Graciele Lacerda recebe at4ques após gravidez + Faro é DETONADO    

Boticário
Destaque
perfumes
Larissa Caixeta

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.