PRESENTÃO!

Arrancado da Espanha com 40 milhões de Leila: Gringo esnoba Madrid pra jogar com Estevão no Palmeiras

10/07/2024 às 22h22

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Gringo esnoba Madrid pra jogar com Estevão no Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)

Novo integrante para o time do técnico Abel Ferreira é anunciado como reforço de peso para essa nova fase do Campeonato Brasileiro; confira agora

O Palmeiras é um dos gigantes brasileiro que mais vem se movimentando na segunda janela de 2024. A equipe liderada pelo técnico português Abel Ferreira se destaca dentro de campo e luta bravamente para fazer da atual temporada do ano vitoriosa.

Diante disso, o clube paulista planeja reforçar seu elenco e anuncia a chegada de mais um craque matador. Dessa vez, um gringo esnoba Madrid pra jogar com Estevão no Palmeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ocorre que, de acordo com informações do portal BOL, o Palestra encaminhou em definitivo a contratação de Agustín Giay. O atleta de apenas 20 anos de idade, estava no San Lorenzo, da Argentina, clube pelo foi revelado e ganhou muito destaque.

Agustín Giay - (Foto: Reprodução / Internet)
Agustín Giay é apresentado no Palmeiras- (Foto: Reprodução / Internet)

O lateral direito e meio-campista foi um dos atletas que mais chamou atenção de Abel Ferreira durante as partida da Copa Libertadores. Devido seu alto potencial com a bola, Agustín Giay chamou a atenção de diversos clubes, sendo um deles o Atlético de Madrid.

Continua após o Veja Também

Veja também

Com informações divulgada pelo portal palmeirense, o argentino optou por escolher jogar no Allianz Parque, considerando que um dos seus maiores desejos era atuar no futebol brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Teve o interesse do Atlético de Madri, mas apareceu o Palmeiras. Quando você começa a fazer o balanço de tudo, era melhor dar um passo para o futebol brasileiro, no Palmeiras, queria continuar me formando, crescer, jogar muitas partidas. Quero estar aqui, jogar muito tempo, ganhar muitos títulos, é para o que eu vim”, disse Giay.

O atleta deverá estrear com a camisa do Palmeiras no dia 17 de julho, no duelo contra o Botafogo. Vale lembrar que a aquisição do Palestra girou em torno de 7,5 milhões de dólares, o equivalente a R$ 40 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após suas apresentação no novo gigante que ocorreu na última terça-feira (09), o atleta alegou em entrevista coletiva estar contente no time da presidente Leila Pereira.

“Estou muito feliz de estar aqui, como disse no San Lorenzo, sair do clube foi difícil, porque fiquei muito tempo lá. Estou feliz por esse passo. É um clube muito grande e estou muito feliz de chegar ao Palmeiras”, confirmou.

Agora, com a chegada do mais novo integrante, aguarda-se que sua atuação possar ser de grande importância para as táticas traçadas dentro de campo do treinador Abel Ferreira, que se encanta com a capacidade e habilidades do jogador argentino.

Quando o Palmeiras foi fundado?

O Palmeiras, oficialmente conhecido como “Sociedade Esportiva Palmeiras,” foi fundado em 26 de agosto de 1914. O clube é um dos mais tradicionais do Brasil e tem uma história rica no futebol e em outras modalidades esportivas.

Sua sede está localizada na cidade de São Paulo, e o Palmeiras é conhecido por suas cores verde e branca, bem como por seu estádio, o Allianz Parque.

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Abel Ferreira
Agustín Giay
Leila Pereira
Palmeiras
Kelves Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.