Confira os melhores da Semana, na coluna ” Destaques da Semana”


1° Lugar – Domingo Espetacular

Parabens a revista eletronica da Tv Record, que mostrou uma matéria exclusiva sobre a pedofilia que teve o resultado dando picos de liderança, um bom jornalismo merece audiência.

2° Lugar – Rodrigo Faro

Foi ótima a apresentação de Rodrigo Faro, fazendo a satira de Lady Gaga no programa ” O Melhor do Brasil”, cada vez  mais o apresentador busca o telespectador, com o carinho e respeito. Resultado disso? foi concerteza o ibope do último sábado, onde chegou a picos de 18 pontos.

3° Lugar – Jornal da Band

Veja também

Olha a Tv Bandeirantes está de parabèns com o novo Jornal da Band, um estúdio lindo e bem feito e qualidade impecável do telejornal , que conquistou o público e que vem se mantendo em 3° lugar.

4° Lugar –  Uma Rosa com Amor

É devo adimitir que esta novela está ótima de se assistir, finalmente está mais ágil e tem uma gostosa história de se ver. No Rio de Janeiro  e Belo Horizonte a novela ja conquistou o público, agora só falta em são paulo.

5° Lugar – Domingão do Faustão

Hoje posso dizer e dizer que o programa é a melhor opção de se ver aos domingos, a Tv Globo vem investindo pesado neste programa, aquela Dança dos Famosos é o melhor quadro, e sem falar do ” Maratoma” e ” Sufuco”, que é sucesso absoluto no Domingão do Faustão. Parabéns pelo ibope que vem se mantendo entre 22 a 24 pontos.

6° Lugar – Domingo Legal

Eita programa bom de se ver tamben aos domingos, sempre quando acordo  me deparo com o programa ” Domingo Legal”, e me divirto muito com o Celso Portiolli.Continue assim com alegria e sempre buscando inovação no programa.

7° Lugar – Programa do Gugu

Olha a Record acertou na mira em colocar o programa as tardes de Domingo, ficou muito melhor de se ver, Gugu ficou mais dinâmico e solto, se continuar assim vai se manter sempre em segundo lugar, pois está mais facil ficando longe do Pânico e do ex-patrão ” Silvio Santos”

8° Lugar – Ribeirão o Tempo

A novela está evoluíndo na história e vem subindo devagar no ibope, lembrando que a novela ” Bela, A Feia” começou com apenas 10 pontos e chegou a despencar para 7  e 6 pontos, hoje é um sucesso na Record, Ribeirão também vai bombar, espera mais um pouquinho que vocês vão ver, as novelas da Record sempre começar assim entre 12 e 13 pontos, mais quando chega no meio do capítulo, já extronda chegando até 17 e 20 pontos.

9° Lugar – Passione

Essa novela é uma das melhores que a Globo já fez, em questão de qualidade, as imagens da Italia são impressionantes, mais falta mais agilidade na história e seu ibope ainda não emplacou.

10° Lugar – Jornal da Record

É o telejornal está voltando aos velhos tempo onde chegava a registrar entre  15 e 18 pontos no ibope, esta semana mesmo o “Jornal da Record”, vem se  mantendo entre 11 a 13 pontos.

11° Lugar –  É Tudo Improviso

Nossa que programa mais cafona de ser ver, as piadas são horríves, sem graça e enjoada, com isso o programa perdeu ibope demais e já chegou a registrar  1.8 no ibope, meus Deus a Band precisa da um jeito neste programa para melhorar, se não tiver resultado é melhor tirar do ar.

ESSE FOI MAIS UM ” DESTAQUE DA SEMANA”, ATÉ MAIS!

SE VOCÊ CONCORDA OU NÃO OPINE!!!

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]