Celebridades

40 quilos a menos, sem dentes e há 3 anos internada: Vanusa luta pela vida e tem situação chocante mostrada

Vanusa está internada em um hospital público de Santos (Reprodução)
Vanusa está internada em um hospital público de Santos (Reprodução)

A cantora Vanusa, mãe de Rafael Vanucci, está internada em um hospital público de Santos, emagreceu 40 quilos e estaria sem os dentes

Sucesso da música brasileira, a cantora Vanusa, mãe de Rafael Vanucci, vive hoje uma realidade bem diferente da experimentada em seus anos de glória. Há anos internada por problemas de saúde, a artista apresentou uma piora em seu quadro clínico e precisou ser internada em um hospital público de Santos, região litorânea de São Paulo, após o plano de saúde contratado pela artista negar atendimento.

Recentemente, foi noticiado na imprensa que Vanusa foi diagnosticada com uma doença degenerativa. Em entrevista ao colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, Rafael Vanucci contou que a cantora tem uma doença degenerativa similar ao Alzheimer, moléstia que se caracteriza pela perda de memória.

+Renata Fan levanta vestido, fenda gigante entrega e parte íntima grossa e volumosa fica à mostra: “Sem mais”

+Flávia Alessandra chuta o balde, escracha intimidade em público e falta de sexo com Otaviano Costa: ‘Pesadelo’

“Minha mãe sofre de algo parecido com o Alzheimer. Ela tem uma demência, é uma doença cognitiva, e perdeu 40 quilos. Ela está muito magra e não tem ordem de médicos ou dentistas para fazer nenhum outro tratamento”, afirmou Rafael Vanucci.

VANUSA PERDE 40 QUILOS E É INTERNADA NA REDE PÚBLICA

Segundo o jornalista Leo Dias, a famosa está isolada em um hospital de Santos, no litoral de São Paulo, mais precisamente no Complexo Hospitalar dos Estivadores. A cantora foi colocada nessa área mais reservada a fim de que não tenha sua privacidade violada, impedindo, assim, que fotografias ou vídeos sejam feitos dela durante estadia na unidade hospitalar.

O estado de saúde de Vanusa é considerado crítico, e a mãe de Rafael Vaucci, que perdeu 40 quilos, estaria sem os dentes e, ainda, sofre com escaras ao redor do corpo devido ao tempo que fica deitada. A famosa teria recebido alta hospitalar, mas uma outra filha dela teria achado melhor permanecer com a matriarca hospitalizada.

Ao colunista do Metrópoles, Rafael Vanucci negou que tenha abandonado Vanusa e contou que até entende “a preocupação dos fãs e de quem vê o estado da minha hoje, sabe? O problema é que a minha mãe não consegue tomar remédio via oral, ela precisa tomar remédios de forma intravenosa. Ela está estável, mas, se ela voltar para casa minha irmã vai sofrer demais”.

+Datena, em relato cruel e chocante, escancara sofrimento e realidade brutal: ‘Muita gente vai morrer’

FILHO PEDE EMPATIA

Após a repercussão da notícia sobre o estado de saúde da cantora na imprensa, Rafael foi pessoalmente a Santos, acompanhar a evolução do estado clínico da mãe de perto e pediu “empatia” às pessoas. Vanusa está internada há 3 anos por causa de alguns problemas de saúde e precisa ser medicada diariamente.

rafael vanucci Vanusa está internada em um hospital público de Santos (Reprodução)
Vanusa está internada em um hospital público de Santos (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco