Oficial

42 milhões: Fim de ciclo é confirmado no Palmeiras e nome de peso está chegando no Bahia de Ceni após 5 anos

01/07/2024 às 20h16

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Rogério Ceni no Bahia e Palmeiras (Reprodução - Internet)

Fim de ciclo no verdão chega como um dos maiores contratos no Bahia de Rogério Ceni e torcida vai a loucura com anúncio

O Palmeiras tem um contrato multimilionário exclusivo para a produção de seus uniformes na série A do Brasileirão, mas, o investimento do grupo City no Bahia de Rogério Ceni pode deixar essa situação mais quente.

Para quem não sabe, a Puma produz os artigos esportivos do Palmeiras desde o rompimento do contrato com a Adidas, e desde então a Puma mantém o clube alviverde como exclusividade contratual na série A do Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do GE, Palmeiras e Puma avançaram por um acordo e devem assinar em breve a renovação do contrato de fornecimento de material esportivo até o fim de 2027. O Verdão chegou a ter a Adidas como a favorita para produzir seus uniformes a partir de 2025, mas a atual parceira cobriu a oferta, e as partes agora dependem da conclusão da parte burocrática para confirmar o acordo.

A favor da Adidas pesavam principalmente a capacidade de produção e distribuição, além dos valores e possibilidade de gerar maior receita com royalties dos produtos. O contrato atual com a Puma rende R$ 42 milhões, e a empresa se prontificou a cobrir a concorrente.

Continua após o Veja Também

Veja também

Segundo o portal EC Bahia, o clube de Rogério Ceni pode ser uma pedra no sapato dessa negociação de exclusividade para as próximas temporadas. Isso porque Rogério Ceni pode ver o Bahia também vestir Puma nas próximas temporadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pensando no ano de 2025, espera-se o Bahia assine contrato com a Puma. O motivo principal é que a fornecedora de material esportivo alemã é parceira global do Grupo City e já veste atualmente a maioria das equipes que fazem parte do conglomerado, incluindo Manchester City, Melbourne City, Girona, Palermo, Bolivar, Montevideo City Torque e Mumbai City.

Desde 2023, o nome da marca vem sendo vinculado a um futuro acordo com o Bahia. Em julho do ano passado, o jornalista PVC, inclusive, cravou que o Tricolor vestiria Puma após o fim do contrato com o Palmeiras, em dezembro de 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ONDE ASSISTIR PALMEIRAS X CORINTHIANS AO VIVO COM IMAGENS?

O clássico terá transmissão do Premiere (pay-per-view). O Palmeiras é o quarto colocado da competição, com 23 pontos. A equipe vem de uma derrota dura para o Fortaleza, por 3 a 0, na Arena Castelão.

Já o Corinthians é o 19º, com apenas nove pontos. O Alvinegro arrancou um empate em 1 a 1 contra o Cuiabá, na Neo Química Arena na última rodada.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Palmeiras Puma
Rogério Ceni
Bruno Zanchetta

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.