Os dez mandamentos- O filme terá versão estendida nos cinemas para a Páscoa


(Foto: Divulgação)
Protagonistas de "Os Dez Mandamentos" (Foto: Divulgação)
Protagonistas de “Os Dez Mandamentos” (Foto: Divulgação)

Os Dez Mandamentos – Especial de Páscoa chegará ao circuito de exibição comemorando uma das datas religiosas mais importantes do calendário.

Com cenas inéditas da saga de Moisés e do povo hebreu, que já levou mais de 9 milhões de espectadores aos cinemas, a versão estendida chega às salas de cinema de todo o Brasil neste final de semana.

          Na versão estendida, o público poderá antever a nova temporada da novela, que estreia em abril na TV Record, cenas inéditas – como a de Deus dizendo a Arão para que não faça a imagem em escultura; Moisés contando aos filhos de Arão que Deus os escolheu para sacerdotes e uma das mais emocionantes, Deus falando com Moisés no Monte Sinai.

O longa-metragem, escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, tem no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sérgio Marone, Giselle Itié, Samara Felippo, Sidney Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel e estreia em todo o Brasil, com distribuição Paris Filmes.

          Com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, o filme produzido pela Record conta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, o filme cobre mais de cem anos de história, em tramas recheadas de emoção.

Veja também

Desde o início das vendas, o público que acompanhou a novela exibida pela Record demonstrou grande curiosidade em conferir a trama nas telas do cinema, com os efeitos especiais, detalhes e a dramaticidade da produção aumentados exponencialmente. O recorde da pré-venda tornou-se o campeão absoluto da história da exibição brasileira, abrindo e pavimentando o caminho para que as grandes produções de gênero alcancem números mais altos nas bilheterias brasileiras.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]