Toni Garrido celebra sucesso: “Fiz com a novela o que demorei 25 anos para fazer com música”


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Para algumas pessoas, Toni Garrido é o vocalista do Cidade Negra, que coleciona uma lista de músicas de sucesso ao longo de três décadas de carreira. Já para outras, ele é o Montanha, o professor de educação física de “Totalmente Demais”. E é com o reconhecimento de suas duas facetas que ele só tem motivos para comemorar o sucesso.

“Eu tô há 30 anos fazendo música e de repente eu perco minha identidade porque as pessoas me param na rua para me chamar de Montanha. E aí cadê o Toni Garrido de 30 anos fazendo música? Em seis meses, fiz com a novela o que demorei 25 anos para fazer com a música, que é chegar na casa das pessoas e ser tratado com muita intimidade”, contou ao “Gshow”.

Assim como o personagem, Garrido também é educador físico e fisioterapeuta. “Fui fazer o teste para um cara namorador que tinha várias esposas. Duas semanas depois, me ligaram e falaram ‘Toni, a gente curtiu muito o seu teste e queremos chamar você para fazer novela. Só que não vai ser o personagem que você fez o teste’”, lembrou o ator.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.