Sindicato toma posse de material de filmagens por falta de pagamento da Warner


Cena da série com Lúcio Mauro Filho (Foto: Reprodução)

O Sindcine (sindicato dos dos trabalhadores da indústria audiovisual) foi obrigado a tomar medidas drásticas devido ao atraso nos pagamentos do canal pago Warner relativo a nova série.

O sindicato tomou posse dos HDs com o material da série “Manual para se defender de aliens, ninjas e zumbis”, da produtora Contente para o Warner, como informa Patrícia Kogut.

Procurada pela publicação, a produtora garantiu que quitaria sua dívida ainda ontem. Já o Warner diz que “o programa é independente e qualquer eventual quitação de débitos deve ser esclarecida com a produtora”.

O apresentador do “Legendários” Marcos Mion, da Record, integra o elenco da produção, que terá 13 episódios, com direção de André Moraes. No elenco, Lúcio Mauro Filho, Jair Oliveira, Carlos Alberto Riccelli e até Rodrigo Santoro.

A série narra a história de três jovens que precisam salvar o mundo. Para isso, contam com a ajuda de um manual e de mestre da resistência humana, vivido por André Abujamra. Mion interpretará David, um caçador de zumbis. Ela estava prevista para o segundo semestre.

Veja também

O canal está produzindo o seriado devido a Lei 12.485 – a chamada “Lei da TV Paga”, que exige que as emissoras de TV por assinatura realizem certa quantidade de produções brasileiras.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.