Silvio Santos ganha homenagem em muro de São Paulo


(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

As ações para comemorar os 35 anos do SBT continuam. Desta vez, Silvio Santos foi o homenageado. O apresentador e fundador da emissora ganhou uma homenagem em mural que tem 27 metros de comprimento e 8 de altura, na Avenida 23 de Maio, em São Paulo. A obra foi feita pelo artista Paulo Terra.

“A ideia que a gente achou bacana foi o de colocar três imagens dele, buscando as décadas de 70, 80 e a [imagem dele] atual”, contou Terra em entrevista ao “Jornal do SBT”.

No ano passado, o grafiteiro fez um mural de 80 metros em homenagem ao seriado “Chaves” e outros personagens de Roberto Gomez Bolaños (1929-2014).

Nos últimos anos, Silvio foi homenageado com um boneco feito pelo criador do Snoopy, com uma caricatura especial de Maurício de Sousa e condecorado pela ex-presidente Dilma Rousseff com a Ordem do Mérito das Comunicações.

Veja também

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.