Mais destaques

46 kg mais magra, Simone Gutierrez conta como emagreceu no Programa do Porchat

Simone Gutierrez vê a própria foto no Programa do Porchat (Foto: Reprodução)
Simone Gutierrez vê a própria foto no Programa do Porchat (Foto: Reprodução)

A atriz e cantora Simone Gutierrez esteve no Programa do Porchat desta segunda (18). Em conversa com Dani Bavoso para o canal do Youtube do programa, Simone contou os detalhes de como perdeu 46kg. “Perdi uma Sandy”, disse.

Ela foi perguntada se já conhecia o Porchat, já que esta era sua primeira vez no programa. “O Porchat era roteirista do Zorra Total, ele escrevia minhas cenas. Conheci ele cabeludo e gordinho”, disse. Além disso, a atriz revelou que emagreceu pela saúde. “Eu descobri que eu tinha dois cistos na tireoide, eu cheguei a pesar 98 kg, com um metro e meio era uma porpeta ambulante”, brincou.

+ Subiu, desceu: Atuação de Bianca Bin em O Outro Lado do Paraíso precisa ser repensada e Malhação finalmente adere à diversidade

“Ou eu operava ou emagrecia. Como eu fiquei com medo de operar para a voz não ficar estranha porque eu sou cantora, eu decidi emagrecer e foi bem devagarzinho, dois anos e meio nesse processo, só com exercício físico e alimentação”, explicou.

NOVO APRESENTADOR DO GNT

Polivalente, Fabio Porchat acertou mais um trabalho na televisão. Além do Programa do Porchat, na Record, e os trabalhos como ator e roteirista do Porta dos Fundos, no YouTube, ele integrará o elenco da nova temporada do Papo de Segunda, do GNT.

A informação foi confirmada pela assessoria do canal pago da Globosat — do mesmo grupo da Globo — e divulgada pela revista Veja. O programa de debate, que vinha em baixa na TV paga, permanecerá no ar em 2018, mas passará por uma grande reformulação. Leo Jaime, Xico Sá e Marcelo Tas não continuarão na atração a partir da próxima temporada, e já foram avisados de que serão dispensados ao término dos seus contratos.

Do elenco atual, apenas João Vicente de Castro, que é sócio e colega de Porchat no Porta dos Fundos, será mantido. Outra mudança é em relação ao local onde o programa será gravado: os trabalhos deixarão de ser realizados no Rio e passarão para São Paulo, favorecendo a logística de Porchat.

+ Após casamento, Fábio Porchat é fotografado sem roupa em lua de mel

O contrato atual do apresentador com a Record — que foi renovado por mais dois anos — não impede que ele realize trabalhos na TV paga. Vale lembrar que Porchat já comandou, ao lado de Tatá Werneck, um programa em um canal da Globosat: o Tudo Pela Audiência, no Multishow.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com