Flamengo: confira tudo sobre o time

Flamengo: confira tudo sobre o time

R$ 47 milhões, para jogar com De La Cruz: Flamengo vem com caminhão de dinheiro por mais um meia dos sonhos

Flamengo recebe comunicado oficial de craque dos sonhos pra 2024 - Foto: Montagem
Flamengo recebe comunicado oficial de craque dos sonhos pra 2024 - Foto: Montagem

47 mi para jogar com De La Cruz: Flamengo quer meia dos sonhos

O Flamengo não conquistou títulos em 2023 e isso fez o clima entre torcida e time ficar conturbado. Pensando em evitar o mesmo nesta temporada, o time de Tite já anunciou a contratação de De La Cruz e resolveu oferecer um caminhão de dinheiro para fechar com mais um meia dos sonhos. 

Um dos principais motivos de reforçar o meio de campo é a saída de Everton Ribeiro, que foi para o Bahia, e do Thiago Maia, já que o craque está sendo negociado com o Internacional. Sendo assim, Marcos Braz quer reforçar o time de Tite com mais um meia de peso para a temporada de 2024. 

De La Cruz e Tite no Flamengo (Foto: Divulgação)
De La Cruz e Tite no Flamengo (Foto: Reprodução Internet)

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, Marcos Braz tem como objetivo contratar o meia Evander, do Portland Timbers. Segundo a informação divulgada, o Flamengo tem interesse em pagar cerca de R$47 milhões por 60% dos direitos do atleta e reforçar o time de Tite já nesta temporada. 

Evander, craque na mira do Flamengo e do Palmeiras (Foto - Reprodução Internet).
Evander, craque na mira do Flamengo e do Palmeiras (Foto – Reprodução Internet).

Vale lembrar que De La Cruz já chegou ao Flamengo e foi integrado ao elenco para a pré-temporada. Sendo assim, Marcos Braz quer fechar com o outro meia dos sonhos para que Tite possa ter várias opções ofensivas, que podem jogar juntas ou em tempos diferentes durante as partidas. 

Gabigol quer sair do Flamengo ? 

Gabigol no Flamengo - Foto: Internet
Gabigol, ídolo e camisa 10 no Flamengo – Foto:  Reprodução Internet

O camisa 10 do Flamengo tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2024. Porém, Gabigol estava sendo especulado no Corinthians e está insatisfeito em ser colocado no banco de reservas por Tite. No entanto, já deixou claro que sua vontade é permanecer no Rubro-Negro, onde é considerado um ídolo. 

Veja também

 

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: